Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Campecino

Porque os maiores portais não usam PagSeguro?

Recommended Posts

Olá pessoal.

Não ando muito satisfeito com o pagseguro e estou pensando em mudar a forma de cobrança do meu portal, verifiquei alguns sites e nenhum deles usam o pagseguro. Gostaria de saber se alguem saberia qual o sistema que essas empresas usam e qual a sua opinião deles não o usarem o pagseguro?

Algumas empresas que pesquisei:

www.corpoperfeito.com.br

www.polishop.com.br

http://www.camiseteria.com

http://www.parperfeito.com.br

* Não quero denegri o PagSeguro, apenas não tenho mais interesse no serviço. Por isso quero me espelhar nas formas utilizadas pelos "melhores" portais.

Vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom as grandes lojas virtuais não usam pagseguro, porque as taxas são muito altas que não valeria a pena.

Pagseguro é indicado pra quem está começando, onde você tem a garantia do recebimento do pagamento, com beneficio de seu cliente poder pagar de varias formas.

Caso for utilizar outra forma, como cartões de credito direto com a operado, boleto, transferência online direto no banco. O risco que tem de levar calote é maior, pois a responsabilidade vai ser totalmente sua.

Para se proteger tem ferramentas que te auxiliam pra diminuir esses problemas, vai precisar também de um certificado de segurança. Tudo isso tem custo, analisa e vê a viabilidade de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo, obrigado por responder.

Hoje temos um número grande de vendas, sei quanto gastamos com o pagseguro, mais ainda não sei quanto gastaria com um sistema direto.

Você saberia algum tutorial de como implantar esse sistema direto com a operadora? teria que ligar no banco, visa, master? E para os boletos? Se puder dar uma força,,

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

As operadoras de cartão na maioria disponibiliza um manual de integração.

É necessário entrar em contato pra contratar o serviço.

É a mesma coisa com os bancos.

Procure uma empresa especializada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.