Ediat 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Ola gente olha eu aqui de novo :D hehe, Bom, se alguem puder me dar uma dica do q pode estar acontecedendo, fiz um pequeno programinha em delphi xe compilei tudo certinho sem erros, mas quando executo ele o processador fica a 100% direto e quando fecho o programa ele não sai dos processos também para fechar o mesmo eu coloquei o seguinte código Application.Terminate; mas como eu disse ele não sai dos processos. Desde já agradeço a atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 Bom cara, precisamos ver como estão seus códigos, você analisou se algum loop se repete infinitamente? Certificou que as threads criadas são finalizadas e destruidas? Para dizer mais coisas é importante fornecer detalhes sobre seu código Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ediat 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 bdexterholland, obrigado pela sua atenção. Mas eu axo que o problema era em meu pc :D ontem rodei o programa em outros pcs em minha loja e foi belezinha. mas vlw mesmo a atenção. Resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites