maurohpg 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 Pessoal estou puxando os vídeos do youtube direto para meu site, listo os 3 ultimos do canal, acontece que os caracteres especiais do título dos vídeos acabam ficando todos zuados, já tentei utilizar "header("Content-Type: text/html; charset=utf-8",true);" no include dos vídeos mais não funciona, como eu posso converter somente os títulos do youtube para uft-8 ele é puxado assim <?php echo $video['titulo'] ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 Já tentou utilizar um utf8_encode, utf8_decode ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Dayvson 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 Já tentou utilizar um utf8_encode, utf8_decode ? É isso ai que o amigo Andrey Knupp falou, utilize o enconde ou decode tipo assim: <?php echo utf8_encode($video['titulo']);?> [i]ou simplesmente sem o echo:[/i] <?=utf8_encode($video['titulo']);?> Mas para utilizar a segunda forma você deve ter ativado as "Short Open Tags". Qualquer coisa muda de encode para decode se não funcionar de primeira! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurohpg 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 Pessoal obrigado, consegui deixar com os acentos corretos utilizando <?=utf8_decode($video['titulo']);?> Valeu abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites