Formosa 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 Olá, meu irmão espetou o pen drive em uma lan house e depois eu abri ele sem passar o anti-vírus, agora acho que tem vírus no computador pois na pasta "Downloads" tem vários arquivos com final ".exe", ex : Google Earth.exe, HijackThis.exe, Avast Antivirus 2011.exe ... É assim mesmo ou é vírus ? Estou tentando baixar um programa de mensagens bíblicas e salvar no Desktop, já exclui o que tinha antes, mas mesmo assim não consigo baixar, pois o pc fala que este programa está sendo usado por outro. Eu exclui mas esse programa continua na pasta "Desktop" e eu preciso da permissão de administrador pra excluir , mas eu sou o administrador. Meu Windows é o vista Starter 32 bits. Ontem quando eu passei o antivirus, o mesmo não pode abrir pra escanear vários arquivos pois dizia que eles estavam protegidos por senhas, eu nunca coloquei senha nos arquivos, hoje desinstalei o Opera e rodei o antivirus de novo e não apareceu mais isso. Que estranho. Já escanenei o pc, rodei o Ccleaner, Advanced SystemCare e nenhuma ameaça foi encontrada, já passei o antivirus no pen drive e de novo não encontrou nada. Me ajudem, desde já obrigado pela atenção . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Formosa 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Consegui instalar o programa, que maravilha !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 PROBLEMA RESOLVIDO Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites