waterboy 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 Ola Pessoal tudo bem? Agradeço a Ajuda de todos com o meu outro problema com a Partição do meu notebook. Agora tenho outra duvida para Resolver... eu estou com o mesmo Notebook, e resolvi instalar o Windows Seven + Linux, só que quando eu vou ligar o Windows... Ele exibe a Seguinte Imagem: O Audio não funciona no Windows. por mais estranho que seja. mas no Linux O Audio esta Normal. Aguardo a Posição de Alguem. Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 Poderia me passar a Marca e Modelo do Notebook, e Sistema Operacional e sua arquitetura (32 ou 64 Bits) para verificar drivers de Áudio disponíveis para seu note ! E pelo erro que mostra, parece ser algum problema de incompatibilidade do Driver Áudio X Sistema Operacional ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
waterboy 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2011 Fala Rafael? você sempre responde meus POSTS Obrigado Cara!! Olha Cara o meu notebook é um net, da HP. Modelo:HP Mini Modelo:110-3130BR Processador:Atom N455 (1.66) OS:Windows Seven - Home Basic Arquitetura:32Bits Mas veja que estranho, o Drive de Audio... ele percente aos programas da HP. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 O modelo do net deve ser esse da imagem abaixo: PS<> Tenta esse drive aqui :seta: ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp49501-50000/sp49596.exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
waterboy 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Caro Edvan e outros que estão sempre tentando me Ajudar nas minhas Duvidas. Agradeço muito a todos!! Mas veja que estranho, eu tinha instalado esse Drive do Audio... mas ele não inicializava. Agora que baixei oque você tinha me passado, esta funcionado. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Aconteceu um caso parecido aqui comigo no pc que trabalho.. Baixei o drive atualzado e deu certo.. PS<> ainda bem que no seu caso tb deu certo!. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites