Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetBoy16

Qual o próximo passo para o meu aprendizado ?

Recommended Posts

Olá pessoal, essa segunda feira dia 05/09/11 eu comecei a estudar php nesse site

Eu me concentrei totalmente no curso, prestei muito atenção e aprendi bastantinho já e gostei :)

Hoje eu terminei o curso(na verdade ainda vão ter mais aulas, quando tiver eu vou e estudo a aula que lançar)

Então agora que eu já tenho uma base gostaria de saber qual o próximo passo, tem mais alguma cois que eu deveria estudar que não tem nesse curso? caso não eu deveria praticar php ou partir pra outros cursos que são fundamentais também ?

Caso eu deva fazer outros cursos que são fundamentais eu acredito que sejam esses:

XHTML

CSS

Javascript

SQL

Oque está riscado eu já estudei e tenho conhecimento, oque está normal eu já tenho um conhecimento básico do básico do básico e o que está em negrito eu não sei nada, fora esses que eu citei tem mais algo que eu deva estudar para me tornar um desenvolvedor php por completo? desses que foram citados tem algum que não é necessário?

eu sei, são muitas perguntas, hahaha, mas se puderem me responder todas eu ficarei muito agradecido.

Muito obrigado desde já ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
para me tornar um desenvolvedor php por completo? desses que foram citados tem algum que não é necessário?

para se tormar um desenvolvedor php por completo, voce só tem que saber PHP mesmo

Sobre o curso

so li os tilulos mas acredito que a muito a aprender, OO por exemplo...

praticar php ou partir pra outros cursos que são fundamentais também ?

esse site aki é o melhor php.net

dica para uma aparencia mais agradavel

XHTML ---> HTML5

CSS ----> animações CSS3

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pelas dicas, mas oque vcs acham, conhecer o básico do php(já fiz isso nesse curso acredito eu), dai aprender esses outros que eu citei e depois se aprofundar em php?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá beleza, php agora, sql depois, mas quanto a css e javascript, não é importante eu aprender agora e deposi que aprender o básico me focar em php ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, javascript é pra fazer interações clientside e css pra formatação da pagina(fonte:google :P )

Html como eu já disse eu já tenho conhecimento.

Mas então agora eu me foco em php e javascript,css e sql eu deixo pra depois, é isso que vcs querem dizer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa de cada vez entende ?

o que voce precisa realmente naquele momento, o php mesmo eu sei so o que eu ja precisei fazer, não me preocupo em saber de tudo, ou de coisa inuteis, vou aprendendo com calma e paceincia sem pressa, afinal o mundo so acaba no ano que vem mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk que nada, vamo vive muito ainda

Mas então vou aprender php, depois eu parto pros outros

Procurei no google e achei uns sites/foruns interessantes, vou estudar mais php e quando tiver entendendo bem parto pra esses outros que eu citei, quem concorda comigo ?

Outra coisa, tenho o Dreamweaver CS5 aqui em casa, esse é o melhor programa pra fazer sites php ?

Compartilhar este post

Link para o post

se voce não for depedente dele (essa paradas dele fazer codigo sozinho é um lixo), ele é o melhor mesmo, mas para voce programar...eu mesmo uso ele(html principalmente), acoselho o notepad++, para procurar erros de chaves..

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh tah, beleza.

Mas então é isso né, aprendo bem php e depois eu aprendo javascript,css e sql?

Compartilhar este post

Link para o post

NÂO. aprendendo php e sql caso trabelhe com php, aprendendo html,css e javascript caso trabalhe com layouts.aprendento tudo caso trabalhe sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

É então acho que vou ter que aprender o básico de cada um e depois me aprofundar em php e sql que é oque me interessa.

Pq eu tenho que aprender css e javascript pois vou fazer o layout das minhas páginas e também pq gosto dessa parte do layout e também pq vi nos classificados e muita gente pede um desenvolvedor php que tenha conhecimento de php sql css javascript e html, por isso que eu quis dizer ser um desenvolvedor php/web por completo.

Mas já que php e sql é oque mais me interessa e já que aprendi o básico desses dois então agora vou aprender o básico de javascript e css e dai eu me aprofundo em php e sql, oque você acha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.