Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khelly

Frete loja exemplo locaweb

Recommended Posts

Bom dia amigos;

Agora estou com o seguinte problema na minha loja exemplo,

no painel administrativo seleciono o modo sedex e pac como forma de entrega da mercadorias, porem na loja na tela onde o cliente escolhe as modalidades esta aparecendo da seguinte forma:

erro.jpg

Alguem sabe pq isso ta acontecendo, podem me ajudar a resolver?

desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entra em contato com o suporte da Locaweb

Compartilhar este post

Link para o post

as configurações de visualizações para a loja estão corretas ?

Compartilhar este post

Link para o post

você esta usando alguma APP ou webservice para esse calculo

será que seu painel adm, está com erro ?!?! no apinel não existe outra opção ?!? para exibir

pode ser que o painel tenha mudado, tenho uma aplicação e esta normal

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou usando nenhum APP, aparentemente meu painel de controle esta normal , fiz outras alteraçoes nele e funcionou, so esta dando problema no frete.

Compartilhar este post

Link para o post

existe algum arquivo de config, na sua aplicação ?

se sim, verifique com esta as config. padrões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um arquivo configuracaoLoja.xml abaixo segue o codigo dele:

<configuracao_loja><dados><configuracao_dados TipoConfiguracao="lojavirtual" TipoBanco="mysql" EnderecoBD="mysql03.depaola.com.br" BaseBD="depaola12" UsuarioBD="depaola12" SenhaBD="depaola1859" UsuarioLocaweb="depaola1" NomeLoja="Art Skin" URLLoja="http://www.depaola.com.br/loja" SSLloja="https://" RazaoSocial="" CNPJ="" DDDFoneLoja="" FoneLoja="" DDDFaxLoja="" FaxLoja="" MailLoja="suporte@depaola.com.br" FormatoMailLoja="texto" SMTPLoja="localhost" EnderecoLoja="" CidadeLoja="" BairroLoja="" EstadoLoja="" CEPLoja="" PaisLoja="BR" ExibirNomeLoja="sim" Estoque="sim" NumPedidoInicial="1" OrdemCategoria="codigo_categoria" ProdutosPorPagina="12" ProdutosVitrine="8" QuantidadeMinimaProduto="5" OrdemProduto="codigo_produto DESC" DiasCookie="0" IdiomaDefault="pt_BR" IdiomasConfigurados="pt_BR" NewsletterQuantidade="10" NewsletterTempo="10" CalculoFrete="sim" DisponivelSedex="sim" CodigoSedex="40010" PrazoEntregaSedex="" CodEmpresaSedex="" SenhaSedex="" DisponivelSedex10="não" CodigoSedex10="40215" PrazoEntregaSedex10="" CodEmpresaSedex10="" SenhaSedex10="" DisponivelSedexHoje="não" CodigoSedexHoje="40290" PrazoEntregaSedexHoje="" CodEmpresaSedexHoje="" SenhaSedexHoje="" DisponivelESedex="não" CodigoESedex="81019" PrazoEntregaESedex="" CodEmpresaESedex="" SenhaESedex="" DisponivelPAC="sim" CodigoPAC="41106" PrazoEntregaPAC="" CodEmpresaPAC="" SenhaPAC="" DisponivelDirectExpress="não" ContaDirectExpress="" PrazoEntregaDirectExpress="" DisponivelRetirarNaLoja="sim" PrazoEntregaRetirarNaLoja="5 dias" DisponivelTransportadora="não" PrazoEntregaTransportadora="" DisponivelFretePersonalizado="não" NomeFretePersonalizado="" PrazoEntregaFretePersonalizado="" DisponivelFedEx="não" FedExConta="" FedExMeter="" FedExGateway="TESTE" FedExShipNotification="Y" FedExDeliverNotification="Y" FedExService="INTERNATIONALPRIORITY" FedExPackaging="YOURPACKAGING" PrazoEntregaFedex="1 dia" VLRIdiomaDefault="Português" DebugPedido="não" EbitAtivo="não" CodigoEbit="00000" IdentificacaoClearSale="" AmbienteClearSale="TESTE"/></dados></configuracao_loja>

Compartilhar este post

Link para o post

qual painel você esta usando, é o plex.

Compartilhar este post

Link para o post

bem Xan, eu baixei minha loja no soucerforge e estou utilizando o painel que veio junto com ela (veja a imagem abaixo)

tela_painel1.jpg

tela_painel2.jpg

eh esse o painel que estou usando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.