Daniel web 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Olá a todos. Quero criar um "sitemap" ou o mapa do site no wordpress, mas sem a necessidade de plugin? É possível? É simples? Como posso fazer? Qual a palavra chave pra eu buscar no google e receber esta informação? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
els 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Olá a todos. Quero criar um "sitemap" ou o mapa do site no wordpress, mas sem a necessidade de plugin? É possível? É simples? Como posso fazer? Qual a palavra chave pra eu buscar no google e receber esta informação? Obrigado. Daniel web. Veja se este artigo te ajuda: http://www.guiawp.com.br/wordpress-seo/sitemap-mapa-site-html/ Abraços. [els] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel web 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Ajudou e muito els. Só não sei se era o que eu pensava em relação a mapa do site. Mas ficou bom. Ótimo tutorial. Obrigado! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
els 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Ajudou e muito els. Só não sei se era o que eu pensava em relação a mapa do site. Mas ficou bom. Ótimo tutorial. Obrigado! :joia: Daniel web. De repente você pode incluir as categorias, logo após as páginas: <h3>Categorias</h3> <ul><?php wp_list_categories( 'title_li=0&show_count=1') ?></ul> Abraços. [els] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel web 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Ajudou e muito els. Só não sei se era o que eu pensava em relação a mapa do site. Mas ficou bom. Ótimo tutorial. Obrigado! :joia: Daniel web. De repente você pode incluir as categorias, logo após as páginas: <h3>Categorias</h3> <ul><?php wp_list_categories( 'title_li=0&show_count=1') ?></ul> Abraços. [els] Hmmm, muito bom. Implementei aqui e ficou legal. Valeu. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
els 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Daniel web. Talvez este aqui, fique com a cara que você quer: http://www.intenseblog.com/wordpress/wordpress-sitemap-page.html Fiz todos os passos indicados no tutorial. Ficou legal. [els] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel web 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Daniel web. Talvez este aqui, fique com a cara que você quer: http://www.intenseblog.com/wordpress/wordpress-sitemap-page.html Fiz todos os passos indicados no tutorial. Ficou legal. [els] Ótimo! Vou tentar agora mesmo. Se poder, me ajuda neste tópico? Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
els 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Ótimo! Vou tentar agora mesmo. Se poder, me ajuda neste tópico? Clique aqui Respondi lá no tópico em questão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel web 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Ótimo! Vou tentar agora mesmo. Se poder, me ajuda neste tópico? Clique aqui Respondi lá no tópico em questão... Conferi a resposta. els, você não quer integrar um projeto que estou desenvolvendo? Eu atuo mais na parte de design e preciso de alguém que entenda um pouco de programação/wordpress. Me manda uma mensagem se tiver interesse que te mando meu msn. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites