Kinhas 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 EDIT. Pessoal desculpe novamento pelo tópico, acabei de encontrar a solução, parece carma, eu posto aqui, continuo procurando e já encontro. A solução que encontrei foi usar um cast. foreach (DataGridViewRow dr in gv_alunos_cadastrados.Rows) { if (bool.Parse(dr.Cells[0].EditedFormattedValue.ToString())){ } } ______________________________________________________________________________ Bom dia pessoa, No meu dataGridView a primeira coluna é uma coluna checkbox, Se eu clico no checkbox a coluna e linha ficam com .Value == true e fica checada porém se eu clico de novo, ela não fica mais checada, porém o .Value continua como true, e isso ocasiona em apagar um registro que não está selecionado, Alguém saberia me ajudar para resolver isso? Esse aqui é o código para verificar se está checado ou não, foreach (DataGridViewRow dr in gv_alunos_cadastrados.Rows) { if (dr.Cells[0].Value != null) { } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites