wellington .ws 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Boa tarde pessoal estou com um proble to igual loko tentando baixar um bendito site administravel e não acho nenhum so tem web radio minha cliente quer um site que ela possa modificar pelo admin sabe sem precissar eu ter que ficar mundando para ela onde eu baixo um site administravel pois eu nao sei fazer desde ja muito obrigado pela atençao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Passe esse trabalho para alguem que saiba.... você faz a parte que você sabe e a outra parte você paga para alguem fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wellington .ws 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 tipo assim so preciso de um para mim desenvolver em cima entende Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 17, 2011 Cara não é de uma hora pra outra que faz aprender a desenvolver site dinâmico com gerenciamento de conteúdo. Antes de pegar um trampo assim tens que ter certeza que vas da conta de fazer.. Mas acho que tas perdendo tempo se ainda não parou para estudar WordPress, porque ele é a solução. Na internet e aqui mesmo no fórum existem vários tutoriais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites