Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

netocazuza

Criação de tabelas

Recommended Posts

Sou iniciante em PHP e to vendo algumas apostilas aqui na net e surgiu uma dúvida crucial. Nas apostilas eles pedem pra criar umas tabelas e postam o código para criação dessas tabelas. Minhas dúvidas são as seguintes:

Apesar do código, também devo criar as tabelas lá no mysql (estilo access)? ou o simples código vai criar essas tabelas pra mim?

Se o próprio código já criar as tabelas, onde devo colocá-lo? É padrão estar sempre na página index, esse código de criação das tabelas?

To achando estranho que já é a segunda apostila que abro que dá o código mas não fala onde devo colocá-lo. E nas outras páginas, tá tudo explícito. Ex. Esse é o códido cad_cliente.php... aí vem o código. Quando se trata de tabela, não achei nada assim tão claro. Fica sempre confuso, e eu fico sem saber se uso o código e faço o cadastro lá no mysql, ou não.

Outra coisa, tem como conseguir um sistema bem simples de exemplo pra eu ver funcionar e depois ir melhorando, ou um passo a passo desse mysql?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do código, também devo criar as tabelas lá no mysql (estilo access)? ou o simples código vai criar essas tabelas pra mim? >> tanto faz, o codigo é executado no mysql mesma coisa.

Se o próprio código já criar as tabelas, onde devo colocá-lo? >> cria uma pagina a execute e exclua a mesma

É padrão estar sempre na página index, esse código de criação das tabelas? >> depois de executar uma vez, não é necessario ficar executando toda vez

e eu fico sem saber se uso o código e faço o cadastro lá no mysql, ou não. >> se tem o codigo, fica mais facil, mas tanto faz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.