Daniel web 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Olá pessoal! É o sseguinte: já tenho um menu feito no wordpress e quero que, quando o usuário clique no link, ele fique ativo, ou seja, fique com uma classse css diferente pra indicar a página que o usuário está. Procurei isso na net, mas não consegui adaptar com os tutoriais que encontrei. Alguém pode me ajudar? Dar um norte etc. VLW :joia: MENU <div id="menu"> <ul id="nav"> <a href="quem-somos/"><li id="quemsomos" title="Quem somos">Quem somos</li></a> <a href="solucoes/"><li id="solucoes" title="Soluções">Soluções</li></a> <a href="portfolio/"><li id="portfolio" title="Portfólio">Portfólio</li></a> <a href="clientes/"><li id="clientes" title="Clientes">Clientes</li></a> <a href="juntese/" class="btn-slide"><li id="juntese" title="Junte-se">Junte-se</li></a> </ul> </div><!-- menu --> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 17, 2011 E ai meu irmão Isso é uma questão de estilização com css. Voce entende um pouco de css. Esse layout voce montou ou está modificando, e se está modificando, qual o nome dele? valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel web 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2011 Consegui fazer o que queria através de uma função do wordpress. Combinei php com o css. Valeu, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 17, 2011 Não seria apenas CSS, porem no codex tem a solução http://codex.wordpress.org/Dynamic_Menu_Highlighting Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel web 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2011 Isso! Fiz baseado no Codex mesmo. Valeu! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites