Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xjokerx

php dando erro no primeiro load

Recommended Posts

boa noite a todos, estou aqui mais uma vez a implorar a ajuda do conhecimento dos colaboradores do forum, estive trab em um site e recentemente o coloquei no ar, porém na hora de abrir a pagina pela primeira vez em uma nova aba me aparece sempre a msg

" PHP Warning: mysql_pconnect() [<a href='function.mysql-pconnect'>function.mysql-pconnect</a>]: MySQL server has gone away in E:\Domains\residencialimoveisjundiai.com\wwwroot\Connections\painel_config. php on line 9 "

porém sempre após recarregar a pagina, dar F5 ow qlqr outra coisa q faça a pagina recarregar o site entra e navega normalmente.

alguem poderia me da uma forcinha com esse problema??

agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Mande a linha do código que está dando erro para verificarmos.

Tente adicionar na sua classe de conexão essa verificação:

<?php
$conexao = mysql_pconnect($host, $usuario, $senha);

if (!mysql_ping($conexao)) {
   $conexao = mysql_pconnect($host, $usuario, $senha);
}
?>

[]'s.

Compartilhar este post

Link para o post

<?php // aqui começa a linha 1 e segue na sequencia
# FileName="Connection_php_mysql.htm"
# Type="MYSQL"
# HTTP="true"
$hostname_painel_config = "localhost:3306";
$database_painel_config = "imobi";
$username_painel_config = "root";
$password_painel_config = "";
$painel_config = mysql_pconnect($hostname_painel_config, $username_painel_config, $password_painel_config) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); 
?> // essa eh a linha 9 na qual consta o erro.

esse cod eh oq eu uso no localhost, o do servidor online soh mudo os dados para conexão mas a sql continua a mesma.

segue end do site para eventual visualização www.residencialimoveisjundiai.com

Compartilhar este post

Link para o post

O exemplo do @Leandro Peres não funcionou?

Eu tive esse problema eu tive esse problema rodando na minha aplicação quando eu estava usando o PHP 5.3, a solução foi a citada acima...

Ou você pode não usar a persistência do mysql e usar a conexão do tipo mysql_connect() (ver doc http://php.net/manua...sql-connect.php)

Compartilhar este post

Link para o post

anteriormente eu havia substituido o meu cod pelo do leandro, e tinha continuado a mesma coisa, porém depois de ler melhor a resposta e interpreta-la melhor, voltei no cod e deixei os 2... no mozila ele executou normal sem dar aqele problema, porém qdo dei ctrl+F5 voltou a dar o mesmo problema, estive lendo um manual do mysql e la disse q esse erro pode ser ocasionado ou por fechamento da sessão após expirar o tempo limite ow pelo script enviar um closed ou exit na sql... referente ao tempo limite n pode ser pois isso acontece aleatoriamente e o tempo minimo foi qestao de 10seg. na mudança de um navegador para outro... agora qto ao closed ou exit eu procurei no cod e n achei nada relacionado... vou continuar testando as opções...

vlw pela força..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.