jknet 1 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 ae galera verifica se este algoritmo estar correto, isso é em python. desdde ja agradeco.segue o algoritmo; faca um algoritmo q ler 3 numerose mostraro maor deles. objetivo: mostrar o maior dos tres numeros metas:receber 3 números comparar o primeiro com o segundo guardar o resultado, comparar o terceiro com o resultado do segundo passo imprimir resultado váriáveis: n1, n2, n3, resultado código: n1= 0 n2=0 n3=0 resultado=0 n1=int(input("digite n1")) n2=int(input("digite n2")) n3=int(input("digite n3")) if(n1>n2>3) print (n1, "he maior") else: print (n1, he menor) alguem ai sabe fazer a tabela de mesa desse algoritmo, tentei e nao consegui, ficaria muito grato quem fizesse . muito obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Tabela de mesa? Não é só escrever a saída p/ cada combinação das três variáveis? Outro modo de "fazer" o algoritmo é esse: numeros = [ input(u"Digite um número:") for i in range(3) ] print max(numeros) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jknet 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2011 o codigo ai escrevi no python , mas ainda estou aprendendo no papel , e a tabela de mesa é pra sabber se o programa estar correto,so q me complico quando vou fazer, é mais ou menos assim; exemplo do algoritmo acima: n1 é uma linha n2 é segunda linha e assim vai descendo, n1 é igual azero n2 é igual a zero, chega na parte (int (input))ai tenho q atribbuir um valor qualquer, so pra ver o resultado. é ai q fico voando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites