prog10 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 Boas, como funciona um site onde o usuario cria um login e acessa como user.meusite.com sendo que ele pode alterar o layout deste perfil dele? criar pastas para cada usuario nao ficaria pesado ? abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 Isso são subdomínios, mas você não cria um pra cada, é melhor criar uma regra htaccess pra isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
prog10 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 Ola andre, mais uma duvida é errado eu salvar as pagina html de cada usuário no banco de dados e depois ler ela ? seria uma forma de cada um ter seu layout já que estou usando script de template estilo o smarty, ou teria outro método para que cada um editasse seu html ? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 Teria, você cria uma tabela com as propriedades que os usuários podem editar, então atrela elas aos elementos depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
prog10 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 mas eu queria que ele editasse o html completo ex: index.html estilo.css por isso eu queria salvar tudo em banco de dados e depois imprimir na tela mas acho que vai carregar muito o banco e criar uma pasta para cada usuário com estes dois arquivo dentro acho que com o tempo pesaria também sera que á outro método ? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites