PaUlO... 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 Estou tentando criar um "script" de contato com o PHP Mailer, mas todos os tutoriais que eu acho vem dizendo para dar esse include aqui: include(“phpmailer/class.phpmailer.php”); Mas eu já fiz o download do PHP Mailer para PHP4, e PHP5/6 e não vem esse arquivo, já procurei nas outras pastas mas não ha nenhum arquivo com esse nome "class.phpmailer.php"! Onde fiz o download: http://phpmailer.worxware.com/ Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 Você tem que informar o caminho correto até este arquivo class.phpmailer.php, senão o include não irá funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaUlO... 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 No primeiro post do tópico já citei que não tem esse arquivo em canto nenhum ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 Tem sim, eu baixei agora mesmo e verifique, está tudo ok :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaUlO... 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 Fez o download no mesmo canto? Se não foi no mesmo passe o link de onde você fez plis... Eu já procurei e revirei, fiz downloads novamente, mas não acho esse arquivo, só se meu windows estivar comendo arquivos agora :wacko: // Resolvido!! Estava fazendo o download do arquivo errado <_< Odeio esse sourceforge.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites