Micheo Sobreira 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2011 Óla galera!! Será que alguém conhece alguem template joomla que seje no formato igual desde site: http://www.scriptcase.com.br/site/home/home.php Estou precisando de um parecido! Agradeço pela atenção desde agora! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2011 usa uma versao mais atualizada, esta otima a versao 3 da ferramenta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2011 Acho que o link que o Edison passou está fora das regras do fórum, não ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2011 estar esta, mas kd os moderadores? ae no caso, ele teria q ter indicado o site oficial da ferramenta, cabe o amigo, q esteja interessado, comprar ou procurar pela internet, mas incentivar pratica de pirataria, completamente fora de questao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2011 mas kd os moderadores? Pronto Sr. Igor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2011 ah, foi você q removeu o link supostamente malicioso? poxa obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 Não fui eu não, mas avisei o pessoal, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites