Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eli Camargo

[Resolvido] Erro Wordpress em Subdiretório

Recommended Posts

Olá, amigos... preciso de ajuda!

Instalei o Wordpress em um subdiretório (http://adfloripa.com.br/site/). Configurei uma página estática para a Home, e outra para Blog.

Personalizei os links permanentes e criei o arquivo .htacess com o seguinte código:

<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /site/
RewriteRule ^index\.php$ - [L]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule . /site/index.php [L]
</IfModule>

Dei permissão 777 ao arquivo...

Porém, quando crio slides, páginas ou posts, nenhum deles abre.

Por exemplo: http://www.adfloripa.com.br/site/pagina-teste

Seria problema no arquivo htacess? Ou outra configuração?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai meu irmão

Antes de voce criar o .htaccess, o site estava funcionando normalmente?

Dá uma lida no link abaixo que traz muitos informações sobre .htaccess

Clique aqui

valeu

at++

Obrigado pela resposta, amigo.

Mas, não consegui uma resposta lendo os artigos do link.

Acho que deve ser outro problema, pois apaguei o .htacess, e mesmo assim não consigo acessar o conteúdo de posts ou páginas.

Tem muita coisa na web falando sobre multisite em WordPress, mas não é isso que quero. Temos um site principal (não wordpress) e instalamos o WP em uma pasta chamada "site" dentro de "www". E só abre a home: http://adfloripa.com.br/site/, nada além disso. Quando tento acessar um post, aparece:

www.adfloripa.com.br

Seu Ip:189.4.109.79

Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1) AppleWebKit/535.1 (KHTML, like Gecko) Chrome/14.0.835.186 Safari/535.1

Eu nunca instalei WP em subdiretório, por isso estou com dificuldade.

Agradeço se puder me auxiliar!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser problema no seu servidor.. Primeira vez que vejo um "erro" do tipo. Tendou instalar em outra pasta e fazer novamente os testes com .htaccess? Ou até mesmo deletar, criar um novo em branco, jogar no diretório e fazer com que o WordPress salve as configurações.. Lembrando que o arquivo tem que estar em modo 777

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser problema no seu servidor.. Primeira vez que vejo um "erro" do tipo. Tendou instalar em outra pasta e fazer novamente os testes com .htaccess? Ou até mesmo deletar, criar um novo em branco, jogar no diretório e fazer com que o WordPress salve as configurações.. Lembrando que o arquivo tem que estar em modo 777

Obrigado, Anderson. Nesta segunda vou entrar em contato com a hospedagem.

Fiz o teste, instalando o WP em nova subpasta. Funcionou normalmente, mas quando alterei as configurações de links permanentes e criei o arquivo .htacess deu o mesmo problema. Depois deletei o arquivo .htacess, deletei as configurações da base da dados, deixei os links permanentes como o padrão e o site voltou ao normal.

Aí, coloquei o arquivo em branco, como me sugeriu, com permissões 777, mas o WP não conseguiu fez alterações nele.

Realmente deve ser problema com o servidor, se alguém souber de uma solução, por favor, escreva aí!

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Anderson. Nesta segunda vou entrar em contato com a hospedagem.

Fiz o teste, instalando o WP em nova subpasta. Funcionou normalmente, mas quando alterei as configurações de links permanentes e criei o arquivo .htacess deu o mesmo problema. Depois deletei o arquivo .htacess, deletei as configurações da base da dados, deixei os links permanentes como o padrão e o site voltou ao normal.

Aí, coloquei o arquivo em branco, como me sugeriu, com permissões 777, mas o WP não conseguiu fez alterações nele.

Realmente deve ser problema com o servidor, se alguém souber de uma solução, por favor, escreva aí!

Obrigado...

O problema era no servidor, agora já está resolvido. Tiveram que mudar de servidor, pois aquele não aceitava determinadas configurações do htaccess.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.