Eli Camargo 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2011 Olá, amigos... preciso de ajuda! Instalei o Wordpress em um subdiretório (http://adfloripa.com.br/site/). Configurei uma página estática para a Home, e outra para Blog. Personalizei os links permanentes e criei o arquivo .htacess com o seguinte código: <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteBase /site/ RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /site/index.php [L] </IfModule> Dei permissão 777 ao arquivo... Porém, quando crio slides, páginas ou posts, nenhum deles abre. Por exemplo: http://www.adfloripa.com.br/site/pagina-teste Seria problema no arquivo htacess? Ou outra configuração? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 E ai meu irmão Antes de voce criar o .htaccess, o site estava funcionando normalmente? Dá uma lida no link abaixo que traz muitos informações sobre .htaccess Clique aqui valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eli Camargo 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 E ai meu irmão Antes de voce criar o .htaccess, o site estava funcionando normalmente? Dá uma lida no link abaixo que traz muitos informações sobre .htaccess Clique aqui valeu at++ Obrigado pela resposta, amigo. Mas, não consegui uma resposta lendo os artigos do link. Acho que deve ser outro problema, pois apaguei o .htacess, e mesmo assim não consigo acessar o conteúdo de posts ou páginas. Tem muita coisa na web falando sobre multisite em WordPress, mas não é isso que quero. Temos um site principal (não wordpress) e instalamos o WP em uma pasta chamada "site" dentro de "www". E só abre a home: http://adfloripa.com.br/site/, nada além disso. Quando tento acessar um post, aparece: www.adfloripa.com.br Seu Ip:189.4.109.79 Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1) AppleWebKit/535.1 (KHTML, like Gecko) Chrome/14.0.835.186 Safari/535.1 Eu nunca instalei WP em subdiretório, por isso estou com dificuldade. Agradeço se puder me auxiliar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2011 Pode ser problema no seu servidor.. Primeira vez que vejo um "erro" do tipo. Tendou instalar em outra pasta e fazer novamente os testes com .htaccess? Ou até mesmo deletar, criar um novo em branco, jogar no diretório e fazer com que o WordPress salve as configurações.. Lembrando que o arquivo tem que estar em modo 777 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eli Camargo 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2011 Pode ser problema no seu servidor.. Primeira vez que vejo um "erro" do tipo. Tendou instalar em outra pasta e fazer novamente os testes com .htaccess? Ou até mesmo deletar, criar um novo em branco, jogar no diretório e fazer com que o WordPress salve as configurações.. Lembrando que o arquivo tem que estar em modo 777 Obrigado, Anderson. Nesta segunda vou entrar em contato com a hospedagem. Fiz o teste, instalando o WP em nova subpasta. Funcionou normalmente, mas quando alterei as configurações de links permanentes e criei o arquivo .htacess deu o mesmo problema. Depois deletei o arquivo .htacess, deletei as configurações da base da dados, deixei os links permanentes como o padrão e o site voltou ao normal. Aí, coloquei o arquivo em branco, como me sugeriu, com permissões 777, mas o WP não conseguiu fez alterações nele. Realmente deve ser problema com o servidor, se alguém souber de uma solução, por favor, escreva aí! Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eli Camargo 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 Obrigado, Anderson. Nesta segunda vou entrar em contato com a hospedagem. Fiz o teste, instalando o WP em nova subpasta. Funcionou normalmente, mas quando alterei as configurações de links permanentes e criei o arquivo .htacess deu o mesmo problema. Depois deletei o arquivo .htacess, deletei as configurações da base da dados, deixei os links permanentes como o padrão e o site voltou ao normal. Aí, coloquei o arquivo em branco, como me sugeriu, com permissões 777, mas o WP não conseguiu fez alterações nele. Realmente deve ser problema com o servidor, se alguém souber de uma solução, por favor, escreva aí! Obrigado... O problema era no servidor, agora já está resolvido. Tiveram que mudar de servidor, pois aquele não aceitava determinadas configurações do htaccess. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites