Scientist 2 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Bom dia , tenho um formulario onde o usuário poderá digitar valores, data, hora, e gostaria de formatar estes valores. Ex: quando ele for digitar a data já fica com o formato dd/mm/yyyy. Aguardo respostas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Tem o jQuery Masked Input, já faz uma mascara, basta você informar ao lado do campo de texto que a data deve estar no formato DIA / MÊS / ANO , caso ele não informe certo, você pode forçar a correção da data com PHP utilizando strftime / strtotime. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scientist 2 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Certo, veja bem, estou usando o jquery.maskInput para data,cep, cpf e etc e jquery.maskMoney para dinheiro, o problema é que não consigo utilizar os dois plugins no mesmo form, ou uso um ou outro, veja como coloquei: <script src="../jquery.maskedinput-1.1.4.pack.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript"> $(function(){ $('input[@name=tel1]').mask('(99)9999-9999'); }); </script> <script src="../jquery.maskMoney.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript"> $(function(){ $("#loja").maskMoney(); }); </script> Se eu deixo assim, apenas a mascara de dinheiro funciona, pois é a ultima importada ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites