Lou Dog 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Opa, Estou criando uma página, e dentro dela existe um menu de sabores. Este é o endereço da pagina: Rei Do Açaí O menu eu fiz em flash, ao passo que quando se clica nas setinhas, o texto vai descendo. Mas eu queria que se segurasse a setinha, o texto tbm descesse, mais rapido. Alguem sabe como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lou Dog 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2011 Estes foram os códigos que coloquei nos botões (setinhas): on(release){ scrollbar.scroll-=1; } e on(release){ scrollbar.scroll+=1; } Onde scrollbar é o nome de instancia do texto. Se alguem souber como aprimorar o codigo para que ao segurar a setinha o texto continue rolando, agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lou Dog 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2011 ninguem respondeu, mas o problema está resolvido. obg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites