Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bart

Formulário abrindo em uma nova jenla

Recommended Posts

O lance é o seguinte galera, tenho um formulário em uma página que deve, ao ser submetido, abrir uma nova janela, e enviar o conteúdo das variáveis contidas nele para a nova janela que ele mesmo abriu.O formulário tá na página "A", O usuário preenche o formulário, e clica no botão "Enviar" ou aperta <Enter>A página "A" percebe que o usuário submeteu o formulário.A página "A" abre uma nova janela que carregará a página "B".A página "A" envia o formulário para a página "B" que foi aberta na nova jenelaA página "B" (que esta na nova janela) trata os dados recebidos de "A"Entenderam?Como raios eu faço isso?Será que alguém ai pode me ajudar? Tenho certeza que SIM.... por isso, eu já vou agradecendo.....Valeu Galera.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,ai tem um problema, você deseja que os dados anotados noform A sejam passados p/ o form B, é isso??Se confirmar, então, dai já papo de ASP ou outra linguagem e não somente javascript ok??Tente postar a duvida na seção dessas linguagens (ASP PHP e etc..)agora, se você só deseja que no form B tenha uma palavrinha de agradecimento peloenvio do form a, então, a resposta que foiposstada está correta![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.