frequenciavirtual 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2011 To precisando de um plugin para agenda de eventos. No entanto os que encontrei até aqui não correspondem aquilo que preciso. Ou talvez eu não soube adaptá-lo as minhas necessidades. Preciso que exiba desta forma. 25/09 Evento em tal lulgar Breve descrição do evento 28/09 Evento em tal lulgar Breve descrição do evento 30/09 Evento em tal lulgar Breve descrição do evento Sendo que deve aparecer desta forma aí na pagina inicial. e na pagina interna apareça toda a lista de eventos cadastrados. Se algue puder indicar algum plugin que faça isso ou algum que eu possa adaptar para essa necessidade. Obrigado!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webronaldy 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 To precisando de um plugin para agenda de eventos. No entanto os que encontrei até aqui não correspondem aquilo que preciso. Ou talvez eu não soube adaptá-lo as minhas necessidades. Preciso que exiba desta forma. 25/09 Evento em tal lulgar Breve descrição do evento 28/09 Evento em tal lulgar Breve descrição do evento 30/09 Evento em tal lulgar Breve descrição do evento Sendo que deve aparecer desta forma aí na pagina inicial. e na pagina interna apareça toda a lista de eventos cadastrados. Se algue puder indicar algum plugin que faça isso ou algum que eu possa adaptar para essa necessidade. Obrigado!!!!! para sua nessecidade acho que um dos dois abaixo Events Manager ou Gigpress neste endereço tem uma relação de outros plugins. escolawp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 Se voce tiver facilidade para desenvolver temas para wordpress é possivel fazer essa agenda com custom fields. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webronaldy 1 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 concordo com o rogerio de paulo, você pode usar o custom fields, aqui vai uma dica para você ter + ou - uma ideia mim corrigam se estiver seguindo o raciocinio errado, você cria um campo personalizado para a imagem que vai usar pra representar o evento, e um outro onde você podera adicionar a data do evento, depois so chamar na pagina que você desejar mostrar essa agenda. Depois so usar o css pra fazer a formatação que você desejar. ai vai um exemplo de uma alteração que fiz no meu site so para amostrar como pode ficar. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites