alepts 1 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 Olá pessoal eu preciso verificar se uma string tem é UTF-8 se não for preciso converter para UTF-8. Porque descobrir? Se eu converter algo que já é UTF-8 dá problema :( As funções do PHP como por exemplo mb_internal_encoding não funcionam direito! Por favor se souberem algum preg_match que funcione eu já tentei inumeras coisas. Agradeço. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 Tem uma função nativa que faz isso. PHP :seta: mb_detect_encoding Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alepts 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Me referia a esta mesmo mb_detect_encoding() só que não funciona direito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 mostre como está fazendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Olá pessoal eu preciso verificar se uma string tem é UTF-8 se não for preciso converter para UTF-8. :seta: http://forum.imasters.com.br/topic/400146-tratamento-em-string/page__view__findpost__p__1566584 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites