btrevisol 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Pessoal Boa tarde!! Preciso de ajudo com o AllVideos Reloaded , eu instalei ele normal no meu joomla, mas não estou conseguindo utilizalo. Eu preciso mostrar alguns videos com lightbox, e percebi que esse componete faz isso, mas não estou conseguindo. Eu não sei certinho aonde coloca esses codigos... {mp4 popup="true" divid="mypopup"}teste2{/mp4} {avrpopup type="lightbox" id="mypopup"}teste{/avrpopup} se é no artigo que eu vou mostrar o video, ou no proprio modulo que tem uma opção para inserir um Codigo....no modulo eu ja abilitei a opção lightbox. Preciso de ajuda, se alguem estiver disposto a me ajudar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
btrevisol 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 Galera bom dia!! Não apareceu ninguem para me ajudar, mas vamos la...rs Eu consegui fazer o video funcionar usando o Allvideos reloaded, usando esse codigo dentro de um artigo meu. {mp4 divid="popupexample" popup="true" autostart="true"}teste2{/mp4}{avrpopup id="popupexample"}Video{/avrpopup} Mas eu estou com um problema, não consigo fazer ele abrir com lightbox, ele abre com uma janela popup normal, eu coloquei o codigo type="lightbox" dentro desse meu codigo acima, mas ele simplesmente não abre a video. Se alguem puder me ajudar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Malato 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2011 btrevisol, você inseriu a tag [ type="lightbox" ] dentro de "avrpopup"? Ou seja, ficaria assim: {avrpopup id="popupexemple" type="lightbox"}Video{/avrpopup} Aqui funcionou! Funciona a lightbox, mas o meu vídeo não roda =/ To batendo cabeça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites