Daniel-Lopes 1 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 Pessoal, quero que na parte de comentários do tema que estou desenvolvendo só permita comentários de pessoas registradas. Gostaria de integrar este sistema no meu tema que estou desenvolvendo, nos mesmos moldes do Wordpress.com Vocês conhecem algum plugin para tal opção ou algum tutorial explicando como acrescentar em meu tema Desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 E ai meu irmão Isso que voce está querendo, já vem por padrão no wordpress. Basta voce acessar o menu configurações/Discussão e marcar do lado direito a opção "Os usuários devem estar registrados e ter feito login para poderem publicar comentários" valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel-Lopes 1 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 É depois de postado vi esta opção... mas estendendo ela gostaria que as pessoas logassem com contas facebook, google open id etc... conhece algum plugin ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 E ai meu irmão Dá uma olhada no link abaixo que deve te ajudar. Clique aqui valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eudes. 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2011 Gosto muito também do http://wordpress.org/extend/plugins/facebook-social-plugins/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites