Rodrigo_laguna 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 Olá amigos, tenho a seguinte div formatada: preciso ver como posso fazer que ela aumente sua altura de acordo com o texto inserido nela, por exemplo até 3 linhas o texto fica dentro dela mas se eu colocar mais conteúdo o texto fica para fora, como posso resolver isso? #bloco_dois {width:960px; height:400px; margin:0 auto; background:#FFF;} #bloco_dois h1 {font-size:18px; font-family:"Trebuchet MS"; color:#D2111B; padding:60px 90px;} #bloco_dois p {font-size:14px; font-family:"Trebuchet MS"; color:#968D80; padding:5px 10px;} #bloco_dois img {float:left; margin-bottom:10px; padding:5px 5px;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allex_carvalho 124 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 #bloco_dois {width:960px; height:auto; margin:0 auto; background:#FFF;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cabuloz0 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 Estou tendo o mesmo problema do Rodrigo e pesquisei e não axei nenhum topico falando a respeito (Acredito que criamos o tópico na mesma hora!) se alguem puder dar uma passadinha lá no meu topico, o meu problema não pode ser solucionado assim tão facilmente!! Link para meu tópico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bezerk 3 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 display: table; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cabuloz0 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 Tentei aqui, mas não deu certo! tentei colocar onde eu imaginei que poderia ser, onde devo colocar o display: table; display: table; PS: Dá uma olhadinha lá no meu tópico de novo! postei o css da div principal que ficou faltando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_laguna 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 Eu ja tentei colocar o height como auto mas no meu caso como o fundo está com uma imagem nele quando o texto fica maior ele vai para fora da DIV, vejam como está minha DIV: ela tem altura de 400 e o fundo uma imagem com backgrounds, oq fazer? se eu aumentar o tamanho da imagem de fundo e aumentar o height da certo mas preciso que ele aumente sozinho de acordo com o texto. #bloco_dois {width:960px; height:400px; margin:0 auto; background:url(images/cheff.jpg) no-repeat left #FFF;} #bloco_dois h1 {font-size:18px; font-family:"Trebuchet MS"; color:#D2111B; padding:60px 90px;} #bloco_dois p {font-size:14px; font-family:"Trebuchet MS"; color:#968D80; padding:5px 10px;} #bloco_dois img {float:left; margin-bottom:10px; padding:5px 5px;} Tenho o exemplo no link para vcs darem uma olhada... http://www.lagunainterativa.com.br/bar/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites