mau rs 37 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 Pessoal instalei o módulo do pagseguro tanto no magento 1.5 como no 1.6 e não está retornornado à loja quando o cliente faz o pagamento, coloque a url de retorno lá no site do pagseguro e mesmo assim não funcionou. Este módulo já funciona com a versão nova da API? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Outubro 5, 2011 Se você estiver falando sobre os módulos criados pela Visie ele não está funcionando com a API não, no código fonte eu vi que utiliza o padrão de formulário HTML. Lendo a documentação vi que não é tão difícil adaptar para a API não. Me parece até mais simples trabalhar com a API. Você falou que ele não está retornando para a loja no final do processo da compra. O que exatamente não está retornado para a Loja? Você quer dizer que o pagseguro não está redirecionando para a loja no final do processo? Seria os posts que não estão chegando na URL que você cadastrou? Só mais uma coisa. A versão 1.6 de acordo com as especificações do modulo ela não deveria funcionar mesmo. Modulo da Visie : http://pagseguro.visie.com.br/plataforma/magento/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mau rs 37 Denunciar post Postado Outubro 5, 2011 Senartes, obrigado por responder, ele direciona pra pagina que eu configurei depois da compra, o que ele não faz é avisar o pagamento no meu painel de vendas, no caso teria que ficar olhando no painel do proprio pagseguro quando algum cliente fizesse um pagamento. Dei uma olhada no código do modulo pagseguro e não achei onde poderia fazer a alteração, uma vez precisei alterar algumas coisas no modulo do Cobre Direto e consegui me achar, mas no do pagseguro fiquei meio perdido. Testei no magento 1.5, e tambem no 1.6, o modulo funcionou da mesma maneira nos dois, estou com uma loja no 1.6 e preciso entregar, fiz os testes e ele funciona a parte de vendas tudo certo, mas a parte de receber que o cliente fez o pagamento, ele não faz nada. Senartes , qual versao do magento o pessoal deve estar usando com o pagseguro? Todos estão sem essa funcionalidade então? Seria interessante alguem disponibilizar uma atualização do módulo para 1.6, já que é a ultima versão estável do magento. Se você pudesse me dar uns toques sobre este modulo, onde fica a parte que recebe o retorno pra eu poder modificar, qualquer ajuda ficarei agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Outubro 6, 2011 Para ele avisar o pagamento para o seu painel, é necessário, que você configure no PagSeguro a URL de retorno que irá receber esses dados. O modulo por si só não pega esses dados e manda para o seu painel, isso você irá precisar desenvolver. Dei uma olhada na biblioteca atraz do arquivo para fazer isso, creio que é um desses dois: code\community\PagSeguro\Model\retorno.php code\community\PagSeguro\controllers\retorno.php Precisa dar uma olhada com mais calma, mais é um dos dois mesmo. Nesse caso você irá pegar os dados e gravar na sua base de dados na tabela correta. Não precisa necessariamente fazer nesse arquivo, caso preferir pode criar um novo e pega o post, trata e grava direto na base. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mau rs 37 Denunciar post Postado Outubro 6, 2011 A url eu ja tinha configurado, mas você me deu uma ideia, poderei fazer em um arquivo novo o retorno só alterando a base de dados, tentarei fazer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Outubro 6, 2011 Unh, Boa... Depois posta aqui para o pessoal ter uma solução fácil também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites