RBB 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 Olá pessoal. Estou com problema em um projeto: tenho um movie principal que carrega outros de acordo com o frame. Em cada frame eu coloquei o seguinte código: var loader:Loader=new Loader(); loader.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE,f); loader.load(new URLRequest("arquivo_diferente.swf")); addChild(loader); function f(e:Event):void{ loader.scaleX=0.50; loader.scaleY=0.50; } O problema é que quando eu carrego o próximo, ocorre uma sobreposição dos filmes. Desta forma preciso descarregar o swf que está tocando para depois carregar o outro. Já tentei um monte de coisa (unload / unloadandstop / removechild) mas não funciona. Alguém poderia dar uma ajuda? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Outubro 22, 2011 Olá pessoal. Estou com problema em um projeto: tenho um movie principal que carrega outros de acordo com o frame. Em cada frame eu coloquei o seguinte código: var loader:Loader=new Loader(); loader.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE,f); loader.load(new URLRequest("arquivo_diferente.swf")); addChild(loader); function f(e:Event):void{ loader.scaleX=0.50; loader.scaleY=0.50; } O problema é que quando eu carrego o próximo, ocorre uma sobreposição dos filmes. Desta forma preciso descarregar o swf que está tocando para depois carregar o outro. Já tentei um monte de coisa (unload / unloadandstop / removechild) mas não funciona. Alguém poderia dar uma ajuda? Obrigado. Olá, Isso não funcionaria? // Frame 1 var loader:Loader=new Loader(); loader.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE,f); addChild(loader); function f(e:Event):void { loader.scaleX = 0.50; loader.scaleY = 0.50; } // Frame 2 loader.load(new URLRequest("001.swf")); // Frame 3 loader.load(new URLRequest("002.swf")); // Frame 4 loader.load(new URLRequest("003.swf")); Eu testei, até achei que teria de descarregar mas nem precisou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 22, 2011 Experimente adicionar em cada frame: if(carregar != null) { removeChild(carregar); carregar = null; } Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites