prinews 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 oie !! :) gente, preciso que alguem por favor me salve desse desafio... eu tentei criar um preloader composto por 2 cenas... na 1a cena vem o carregamento e na 2a cena eh executada a animacao... porem, nao sei o que acontece, eu nao estou conseguindo fazer este preloader funcionar de jeito nenhum! A descriçao dos erros (escrito no FLA) e o proprio arquivo .FLA estao todos nesse link: http://www.prinews.hpg.ig.com.br/index.fla alguem por favor pode me dizer onde estou errando?? aguardo ansiosa por respostas, Priscila. ps: se nao for pedir muito , quem conseguir desvendar o erro, poderia me enviar o arquivo .FLA de volta corrigido pra prinews@ieg.com.br?? (é que infelizmente ainda sou novata em programaçao em flash e ainda to aprendendo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 vou ver se consigo resolver...okvocê ñ tem ICQ?Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fumaça 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 1) Crie uma layer chamada "Preload";2) Coloque a animação do "preload" dentro de um MovieClip no primeiro frame;3) Coloque o seguinte Action no MC: onClipEvent (enterFrame) { if (_root._totalframes == _root._framesloaded) _root.play(2); }4) coloque no primeiro frame o seguinte Action: Stop ();5) Crie uma layer chamada "Animação" e coloque sua animação a partir do segundo frame.Dvdsricardof@tvriosul.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites