Vládia Queiroz 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2011 Oi pessoal, baixei um plugin muito bacana para galeria de fotos, só tem um defeito: o desenvolvedor colocou um botão ao lado dos outros para slide show e tela cheia que redireciona para o seu site. eu gostaria de retirar o botão ou bloqueá-lo, daí coloco o link dele no rodapé da página. porque o botão confunde quem vai manipular a galeria e acabaria saindo do site antes do que devia. tem outra skin que também daria certo com o padrão do meu site, mas essa ele colocou o botão na lateral, bem maior e ele fica sumindo e aparecendo de tempos em tempos, se tivesse como bloquea-lo de aparecer seria ótimo. também vi que tem um arquivo de tradução para pt_BR, mas a skin não traduz, e não sei se dá pra traduzir ou eu que não estou acertando ou se não dá. só não faço a mínima ideia onde modificar o botão e a tradução. (detalhe, já verifiquei que existe o arquivo de tradução no servidor, só não sei ativá-lo - o plugin tem vários idiomas) vou colocar aqui o nome do plugin e as principais características. se alguém conhecer ou puder me ajudar ficaria muito grata, muito mesmo. este vai ser meu primeiro site no wordpress GRAND Flash Album Gallery site: http://codeasily.com/wordpress-plugins/flash-album-gallery/flag as skins são: Midnight International e Midnight, respectivamente. o plugin é feito em jQuery JavaScript Library v1.6.1 caso seja necessário posso colocar os códigos, tenho todos os arquivos, é só me dizer qual. agradeço antecipadamente quem puder ajudar, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vládia Queiroz 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2011 Problema Resolvido, consegui outro plugin equivalente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites