Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tmvgava

download do SQL Server 2005 Trial

Recommended Posts

ola a todos.

estou com o seguinte problema:

O antigo desenvolvedor da empresa montou um banco de dados em SQL SERVER 2005 na versão trial (build 09.00.1090), não sei dizer como, mas ele conseguiu deixar esse banco de dados em produção por quase 5 anos. Essa semana o SQLSERVER não startou mais, dando uma mensagem de versão expirada. Eu como não sabia que era uma versão trial, desinstalei e instalei a versão comercial (build 09.00.1399), porém não consigo subir o banco nem pelo restore e nem pelo Attach. Em alguns foruns da intenet descobri que seria possivel migrar pelo export/import, mas não tenho mais a versão trial do SQL 2005. Ja revirei toda a internet e sites de torrent, mas essa versão não existe mais em lugar nenhum.

gostaria que se alguem souber de alguma outra forma de migrar esse banco para a versão comercial do SQL ou se tiver o instalador da versão Trial postar em algum lugar para que eu possa baixar e fazer o export/import do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte, apesar de ninguem ter se preocupado em postar um solução ou ideia para o caso, eu cosegui solucionar e faço questão de postar para alguma duvida futura.

realmente não existe outra saida senão achar a mesma versão trial do SQL 2005 e reinstalar, feito isso recomendo fortemente que seja feito o Import/Export para uma versão comercial. Pois pelo restore e pelo Attach não é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, é o seguinte, apesar de ninguem ter se preocupado em postar um solução ou ideia para o caso, eu cosegui solucionar e faço questão de postar para alguma duvida futura.

realmente não existe outra saida senão achar a mesma versão trial do SQL 2005 e reinstalar, feito isso recomendo fortemente que seja feito o Import/Export para uma versão comercial. Pois pelo restore e pelo Attach não é possivel.

Muitas vezes as pessoas nao postam por nao terem passado pelo mesmo problema.

Eu no seu caso, instalaria a versao 2008 r2 express (ou a Denali) e tentaria atachar a base. Se tiver backup um simples restore pode resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.