Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DouglasP

Proteger memoria do exe

Recommended Posts

Boa tarde,

Queria saber se é possivel proteger a memória do executavel quando em execução,

assim impossibilitando que alterem alguma memoria nele ou abram o processo (OpenProcess).

grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ví que fez esta pergunta em outro fórum:

http://www.forum-invaders.com.br/vb/showthread.php/39659-Proteger-memoria-do-exe

Bom, se conseguir resolver o problema, por favor, compartilhe com a comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

olá Douglas, realmente, o pessoal de Delphi aqui é meio parado, quando preciso de respostas rapidas e conteudo mais avançado procuro o DevMedia ou outros foruns especializados em Delphi, porem, no seu caso eu acho que a pergunta não foi muito clara, veja, voce quer saber se pode-se mudar a memoria de um executavel, eu imagino o que voce tentou dizer foi, se tem como proteger seu executavel para que seja mais dificil de alguem altera-lo, ou seja, mudar suas funções, piratea-lo, etc, é isso? se for isso, tem sim! existem alguns programas que compactam seu executavel e dificulta sua modificações, porem, nenhum deles faz nenhum milagre. Da uma pesquisada sobre isso.

o forum é legal, tem bantante conteudo, eu tenho visto uma diminuição de respostas muito grande nos ultimos meses, mas mesmo assim, semrpe encontro conteudo ja pronto e acabo nem precisando perguntar.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.