DouglasP 1 Denunciar post Postado Outubro 7, 2011 Boa tarde, Queria saber se é possivel proteger a memória do executavel quando em execução, assim impossibilitando que alterem alguma memoria nele ou abram o processo (OpenProcess). grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2011 Eu entendo isto como responsabilidade do OS, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Outubro 9, 2011 Não sei amigo, to perguntando rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2011 ví que fez esta pergunta em outro fórum: http://www.forum-invaders.com.br/vb/showthread.php/39659-Proteger-memoria-do-exe Bom, se conseguir resolver o problema, por favor, compartilhe com a comunidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Outubro 10, 2011 Sim eu sempre faço em outros lugares, aqui demoram muito para responder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 Isso quando respondem ... então acho que não deveria compartilhar, já que não compartilham. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Nunes 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 olá Douglas, realmente, o pessoal de Delphi aqui é meio parado, quando preciso de respostas rapidas e conteudo mais avançado procuro o DevMedia ou outros foruns especializados em Delphi, porem, no seu caso eu acho que a pergunta não foi muito clara, veja, voce quer saber se pode-se mudar a memoria de um executavel, eu imagino o que voce tentou dizer foi, se tem como proteger seu executavel para que seja mais dificil de alguem altera-lo, ou seja, mudar suas funções, piratea-lo, etc, é isso? se for isso, tem sim! existem alguns programas que compactam seu executavel e dificulta sua modificações, porem, nenhum deles faz nenhum milagre. Da uma pesquisada sobre isso. o forum é legal, tem bantante conteudo, eu tenho visto uma diminuição de respostas muito grande nos ultimos meses, mas mesmo assim, semrpe encontro conteudo ja pronto e acabo nem precisando perguntar. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites