Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

okidoki

[Resolvido] Retorno de dados do pagseguro parou de funcionar

Recommended Posts

Até uma semana atrás estava tudo ok com o sistema de retorno de dados. De repente, o sistema parou de funcionar, e as transações não atualizavam mais o status.

Foi verificar no pagseguro e eles tinham desativado sozinhos as notificações. Coisa estranha.

Acontece que agora não consigo mais fazer funcionar. Já troquei o token, já desativei e reativei novamente e nada.

Estou utilizando o módulo pagseguro com prestashop.

Penso seriamente em troca o gateway de pagamento para algum mais profissional, já que o pagseguro tem me decepcionado também em outros aspectos, e o suporte deles é horrível. :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu sistema passou por alguma atualização?

Alguém mexeu no seu sistema?

Você continua recebendo os dados do PagSeguro?

Você está utilizando o retorno de dados ou a API de notificação?

Compartilhar este post

Link para o post

Até uma semana atrás estava tudo ok com o sistema de retorno de dados. De repente, o sistema parou de funcionar, e as transações não atualizavam mais o status.

Foi verificar no pagseguro e eles tinham desativado sozinhos as notificações. Coisa estranha.

Acontece que agora não consigo mais fazer funcionar. Já troquei o token, já desativei e reativei novamente e nada.

Estou utilizando o módulo pagseguro com prestashop.

Penso seriamente em troca o gateway de pagamento para algum mais profissional, já que o pagseguro tem me decepcionado também em outros aspectos, e o suporte deles é horrível. :/

Bom dia, okidoki.

Caso ainda necessite de auxílio, por favor, nos informe seu email de sua conta do PagSeguro por Mensagem Privada e ajudaremos no que for possível.

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe PagSeguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, obrigado pelas respostas.

Informo que "milagrosamente" voltei a receber os posts e, por enquanto, parece que está funcionando.

Quando parou eu não havia mexido em nada, e agora voltou sem eu mexer em nada. :huh:

Qualquer nova alteração inexplicável volto a postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos não existem milagres, verifique o log do seu banco de dados ou servidor para ver se não houve interrupções.

@GpMiari post mais detalhes, sabendo que o seu parou de funcionar não iremos conseguir lhe ajudar, tente ser mais especifico.

O que exatamente parou de funcionar?

Como você está verificando se está recebendo os dados?

Compartilhar este post

Link para o post

O que exatamente parou de funcionar?

->O retorno autimático de dados parou de funcionar aparentemente no começo do mês não estou recebendo mais os post.

->O sistema em si não passo por atualização nenhuma, o que foi alterado foi o domínio que o sistema ficava hospedado, porém foi realizada as mudanças de URL no pagseguro , e ainda sim não recebo os posts do status das transações realizadas

->Não o sistema continua o mesmo.

-> não aparentemente, parei de receber os dados antes da migração de domínio.

Como você está verificando se está recebendo os dados?

-> Tenho acompanhado no painel do pagseguro as transações, realizei a compra de um produto para teste e não recebi o retorno no momento que a compra recebeu a confirmação do pagamento.

-> retorno de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Como você está verificando se está chegando o post?

Crie uma pagina apenas para pegar o post e gravar em um arquivo txt.

Assim você consegue ver o que você está recebendo

Algo muito importante é verificar se a URL cadastrada na sua conta está realmente correta.

O ideal é que ela não redirecione tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Como você está verificando se está chegando o post?

Crie uma pagina apenas para pegar o post e gravar em um arquivo txt.

Assim você consegue ver o que você está recebendo

Algo muito importante é verificar se a URL cadastrada na sua conta está realmente correta.

O ideal é que ela não redirecione tambem...

Solucionei o problema no começo da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que meu problema foi "resolvido" o pagseguro deixou de retornar os dados em outra ocasião, por dois dias. Abri uma reclamação e eles não responderam até hoje. Agora, desde ontem, novamente não recebo as notificações. Pior, não estou recebendo NEM EMAIL!

Utilizo também o Paypal em minha loja, e nunca ocorreu nada semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com problemas desde do dia 7/12 na chamada da nossa página de retorno,. Em alguns momentos a pagina fica como expirada. Gostaria de saber se houve alguma alteração por parte de vcs ou se há algum tipo de problema no link ?

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema, gerei um txt de log para pegar qualquer post que fosse enviado para o arquivo e quando efetuo uma compra não vem nada.

Testei o mesmo log de várias formas enviando formulário com um post e grava no txt. Infelizmente o pagseguro não tem suporte em tempo real e o retorno das solução nunca vem.

O site ja esta parado umas 2 semanas pq o pagseguro era o unico sistema de pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

julianovasconcellos.com

Entendi que você está com um problema, porem não consegui entender qual que é... Explica com detalhes o que está ocorrendo. O que você está tentando fazer o que era para acontecer e o que exatamente aconteceu.

E manda link e print para ao menos o pessoal conseguir acompanhar e entender o que você está falando...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.