okidoki 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2011 Até uma semana atrás estava tudo ok com o sistema de retorno de dados. De repente, o sistema parou de funcionar, e as transações não atualizavam mais o status. Foi verificar no pagseguro e eles tinham desativado sozinhos as notificações. Coisa estranha. Acontece que agora não consigo mais fazer funcionar. Já troquei o token, já desativei e reativei novamente e nada. Estou utilizando o módulo pagseguro com prestashop. Penso seriamente em troca o gateway de pagamento para algum mais profissional, já que o pagseguro tem me decepcionado também em outros aspectos, e o suporte deles é horrível. :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Outubro 10, 2011 O seu sistema passou por alguma atualização? Alguém mexeu no seu sistema? Você continua recebendo os dados do PagSeguro? Você está utilizando o retorno de dados ou a API de notificação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2011 Até uma semana atrás estava tudo ok com o sistema de retorno de dados. De repente, o sistema parou de funcionar, e as transações não atualizavam mais o status. Foi verificar no pagseguro e eles tinham desativado sozinhos as notificações. Coisa estranha. Acontece que agora não consigo mais fazer funcionar. Já troquei o token, já desativei e reativei novamente e nada. Estou utilizando o módulo pagseguro com prestashop. Penso seriamente em troca o gateway de pagamento para algum mais profissional, já que o pagseguro tem me decepcionado também em outros aspectos, e o suporte deles é horrível. :/ Bom dia, okidoki. Caso ainda necessite de auxílio, por favor, nos informe seu email de sua conta do PagSeguro por Mensagem Privada e ajudaremos no que for possível. Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Equipe PagSeguro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
okidoki 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2011 Olá, obrigado pelas respostas. Informo que "milagrosamente" voltei a receber os posts e, por enquanto, parece que está funcionando. Quando parou eu não havia mexido em nada, e agora voltou sem eu mexer em nada. :huh: Qualquer nova alteração inexplicável volto a postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GpMiari 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2011 O mesmo ocorreu comigo, porém ainda não foi normalizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Outubro 13, 2011 Amigos não existem milagres, verifique o log do seu banco de dados ou servidor para ver se não houve interrupções. @GpMiari post mais detalhes, sabendo que o seu parou de funcionar não iremos conseguir lhe ajudar, tente ser mais especifico. O que exatamente parou de funcionar? O seu sistema passou por alguma atualização? Alguém mexeu no seu sistema? Você continua recebendo os dados do PagSeguro? Como você está verificando se está recebendo os dados? Você está utilizando o retorno de dados ou a API de notificação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GpMiari 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2011 O que exatamente parou de funcionar? ->O retorno autimático de dados parou de funcionar aparentemente no começo do mês não estou recebendo mais os post. O seu sistema passou por alguma atualização? ->O sistema em si não passo por atualização nenhuma, o que foi alterado foi o domínio que o sistema ficava hospedado, porém foi realizada as mudanças de URL no pagseguro , e ainda sim não recebo os posts do status das transações realizadas Alguém mexeu no seu sistema? ->Não o sistema continua o mesmo. Você continua recebendo os dados do PagSeguro? -> não aparentemente, parei de receber os dados antes da migração de domínio. Como você está verificando se está recebendo os dados? -> Tenho acompanhado no painel do pagseguro as transações, realizei a compra de um produto para teste e não recebi o retorno no momento que a compra recebeu a confirmação do pagamento. Você está utilizando o retorno de dados ou a API de notificação? -> retorno de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Outubro 21, 2011 Como você está verificando se está chegando o post? Crie uma pagina apenas para pegar o post e gravar em um arquivo txt. Assim você consegue ver o que você está recebendo Algo muito importante é verificar se a URL cadastrada na sua conta está realmente correta. O ideal é que ela não redirecione tambem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GpMiari 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2011 Como você está verificando se está chegando o post? Crie uma pagina apenas para pegar o post e gravar em um arquivo txt. Assim você consegue ver o que você está recebendo Algo muito importante é verificar se a URL cadastrada na sua conta está realmente correta. O ideal é que ela não redirecione tambem... Solucionei o problema no começo da semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Outubro 21, 2011 Posta ai a solução que você usou. Irá servir de ajuda para quem estiver pesquisando um problema semelhante e achar esse tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
okidoki 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2011 Depois que meu problema foi "resolvido" o pagseguro deixou de retornar os dados em outra ocasião, por dois dias. Abri uma reclamação e eles não responderam até hoje. Agora, desde ontem, novamente não recebo as notificações. Pior, não estou recebendo NEM EMAIL! Utilizo também o Paypal em minha loja, e nunca ocorreu nada semelhante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
regianeEN 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2011 Estamos com problemas desde do dia 7/12 na chamada da nossa página de retorno,. Em alguns momentos a pagina fica como expirada. Gostaria de saber se houve alguma alteração por parte de vcs ou se há algum tipo de problema no link ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 Como assim a pagina dar expirada? Se sua página dar expirada é só comunicar isso ao pessoal do seu host. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julianovasconcellos.com 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2012 estou com o mesmo problema, gerei um txt de log para pegar qualquer post que fosse enviado para o arquivo e quando efetuo uma compra não vem nada. Testei o mesmo log de várias formas enviando formulário com um post e grava no txt. Infelizmente o pagseguro não tem suporte em tempo real e o retorno das solução nunca vem. O site ja esta parado umas 2 semanas pq o pagseguro era o unico sistema de pagamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 julianovasconcellos.com Entendi que você está com um problema, porem não consegui entender qual que é... Explica com detalhes o que está ocorrendo. O que você está tentando fazer o que era para acontecer e o que exatamente aconteceu. E manda link e print para ao menos o pessoal conseguir acompanhar e entender o que você está falando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites