JBNC 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2011 Prezados, Estou tentando a muito tempo registrar o framework 3.5 no iis 5.1, mas quando vou na pasta do frame (C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework) de da pasta windows não se encontra o executavel aspnet_regiis.exe, só se encontra na pasta v2.0.50727. Como devo proceder para registrar este frame? Para instalar primeiro instalei o frame e depois o iis. Fico no aguardo do retorno. Abs. JBNC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Outubro 10, 2011 ola.. se é windows xp é esse mesmo, do framework 2 (até onde eu sei p/ 3 e 3.5 n é necessário). p/ isso precisa ser pelo prompt de comando (Iniciar - todos os programas - acessórios): na tela q surge use: cd C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727 <enter> ai tente assim: aspnet_regiis.exe -i (aspnet_regiis.exe<1 espaço><hifen><i minusculo>) <enter> aguarde alguns momentos.. serão exibidas algumas mensagens e um pontilhado (ou tracejado) indicando o progresso da operação; no final deverá ser exibida 1 mensagem indicando q as correções foram completadas c/ exito (ou algo semelhante) reinicie o computador (n lembro c é obrigatório; é + p/ via das duvidas) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Outubro 10, 2011 Mesmo instalado a versão 3 ou 3.5 sempre será exibido v2.0.50727 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JBNC 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2011 OK Ivan e Fernando, Mas a minha duvida é que mesmo que seja instalado o framework 3.5, será que ele estará associado e quando eu fizer o projeto em 3.5 ele irá rodar tranquilamente ou teria que instalar o 4.0 para que o projeto em 3.5 rode? Fico no aguardo do retorno. Abs. JBNC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Outubro 10, 2011 Se esta instalado o 3.5 mas a versão continua v2.0.50727 ele vai rodar 100%. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites