rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Outubro 9, 2011 E ai Galera Estou fazendo uma pagina em wordpress e exibo 3 categorias diferentes na pagina principal, porem na ultima categoria eu coloquei o <?php next_posts_link ?> e <?php previous_posts_link ?> para voltar e avançar os posts. Quando eu clico para ver os posts anteriores nessa 3ª categoria, as outras duas categorias voltam também. Eu gostaria que apenas os posts da categoria 3 voltassem e os outros ficassem da mesma forma. Alguem pode dar uma idéia ai? valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 10, 2011 Mas tipo se as 3 estão sendo mostradas na mesma página ele vai atualizar o next geral, para não atualizar teria que trabalhar com um paginação com ajax.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Outubro 10, 2011 E ai Anderson Mas não tem como usar um next por categoria ? Voce consegue mostrar um exemplo de paginação com ajax? Valeu meu irmão at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites