BRG 2 Denunciar post Postado Outubro 10, 2011 Bom dia galera! Estou com um problema e espero que alguém saiba como posso resolvê-lo! eu tenho um array: $array = array(1,2,3,4,2,3,2); também tenho uma função que me retorna os numeros que se repetem em um array, gerando: $repetidos = array(2,3); Eu preciso saber em quais indices, os valores do array $repetidos aparece no array $array, retornando neste caso: Para o valor 2: Indice 1, Indice 4 e Indice 6 Para o valor 3: Indice 2 e Indice 5 obs.: tentei usar a função array_search, porém ela só me retorna 1 indice e não todos como eu gostaria. Se alguem puder me ajudar, ficarei muito agradecido! Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Outubro 10, 2011 <?php echo '<pre>'; $Array = Array( 1 , 1 , 1 , 5 , 6 , 6 , 7 , 8 , 9 , 9 , 10 ) ; forEach( array_keys( array_filter( array_count_values( $Array ) , function( $value ) { return ( $value > 1 ) ; } ) ) as $Filtered ) { $Positions[ ] = array_search( $Filtered , $Array ) ; } print_r( $Positions ) ; Saída: Array ( [0] => 0 [1] => 4 [2] => 8 ) Mas tem um problema, isso te retorna as chaves .. mas te retorna somente a chave do primeiro elemento repetido .. se você quiser de todos .. <?php echo '<pre>'; $Array = Array( 1 , 1 , 1 , 5 , 6 , 6 , 7 , 8 , 9 , 9 , 10 ) ; print_r( array_diff( $Array , array_diff( $Array , array_diff_key( $Array , array_unique( $Array ) ) ) ) ); Saída: Array ( [0] => 1 [1] => 1 [2] => 1 [4] => 6 [5] => 6 [8] => 9 [9] => 9 ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vinicius_161794 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2012 E no caso de um array assim: Array ( [0] => Array ( [0] => 89 [1] => 93 [2] => 90 ) [1] => Array ( [0] => 89 [1] => 93 [2] => 90 [3] => 91 ) [2] => Array ( [0] => 89 [1] => 90 ) ) preciso que me retorne apenas o 89 e 90.... preciso apenas dos itens q se repetem em todas as chaves. preciso de uma resposta assim... [0] => Array ( [0] => 89 [1] => 90 ) ja tentei usar o array_diff_assoc e array_unique juntos, mas essas funções me retornam se o valor se repete mais de uma vez, mas eu preciso saber, se o valor se repetiu em TODAS as chaves do array. Alguém tem uma LUZ ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites