Cyberoma 5 Denunciar post Postado Outubro 11, 2011 galera to tentando instalar o drupal 6.22, porem da um erro logo após a segunda etapa que voce coloca o nome do banco, o username, e talz. Olha só, quando eu uso o Xampp ele funfa de boa, porem eu gosto do vertrigo e da esse erro. o erro é: Fatal error: Allowed memory size of 8388608 bytes exhausted (tried to allocate 35 bytes) in C:\Program Files\VertrigoServ\www\drupal\includes\database.inc on line 204 alguem pode me ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Outubro 11, 2011 Seu PHP deve estar configurado para limitar o uso de memória em 8M. Se você não puder modificar seu php.ini, crie um arquivo chamado .htaccess e adicione o seguinte: php_value memory_limit 16M Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyberoma 5 Denunciar post Postado Outubro 11, 2011 Seu PHP deve estar configurado para limitar o uso de memória em 8M. Se você não puder modificar seu php.ini, crie um arquivo chamado .htaccess e adicione o seguinte: php_value memory_limit 16M João, eu abrir o arquivo php.ini e la tem uma parte: ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Resource Limits ; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;; max_execution_time = 30 ; Maximum execution time of each script, in seconds max_input_time = 60 ; Maximum amount of time each script may spend parsing request data memory_limit = 8M ; Maximum amount of memory a script may consume (8MB) é isso? se eu aumentar a memory_limit pra 16BM resolve? edit: não resolveu =/ Consegui, eu aumentei o limit para 16MB.. só precisava reiniciar o servidor. [Resolvido] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites