E_mail 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2011 - Preciso replicar uma tabela de acordo com o Numero de Episódios. - Cada tabela tem que gravar os dados em uma sessão, para ser visualizado na postagem. - Sou iniciante não entendo muito bem. Para melhores detalhes gravei um video e postei no Youtube para melhor explicar o problema. http://www.youtube.com/watch?v=EzERQfnwiiM Código que tentei usar para replicar as tabelas. protected void btnInfoAvancar_Click(object sender, EventArgs e) { pnlInicio.Visible = false; pnlSinopse.Visible = false; pnlInfo.Visible = false; pnlImglink.Visible = true; pnlPostagem.Visible = false; pnlCodigo.Visible = false; Session["Nome"] = txtNomeAnime.Text; Session["QtdEpis"] = txtQtdEpis.Text; Session["Tamanho"] = txtTamanho.Text; Session["Formato"] = drdFormato.Text; Session["Resolucao"] = txtResolucao.Text; Session["Fansub"] = txtFansub.Text; Session["Afim"] = drdAfim.Text; Session["Uploader"] = txtUP.Text; /*---------------------------------------------------------*/ //String tabela = ("<table width=\"600\" border=\"0\">" + // "<table width=\"900\">" // + "<tr class=\"menu2\">" // + "<td class=\"menu2\">" // + "Episódio:</td>" // + "<td class=\"menu2\">" // + "<asp:Label ID=\"txtNumeroEpisodio\" runat=\"server\" Text=\"Label\"></asp:Label>" // + "</td>" // + "</tr>" // + "<tr class=\"menu2\">" // + "<td class=\"menu2\">" // + "URL Imagem :" // + "</td>" // + "<td class=\"menu2\">" // + "<asp:TextBox ID=\"txtLinkImagem\" runat=\"server\" Width=\"455px\"></asp:TextBox>" // + "</td>" // + "</tr>" // + "<tr class=\"menu2\">" // + "<td class=\"menu2\">" // + "Link 1:</td>" // + "<td class=\"menu2\">" // + "<asp:DropDownList ID=\"drdlink1\" runat=\"server\" CssClass=\"menu1\">" // + "<asp:ListItem>MediaFire</asp:ListItem>" // + "<asp:ListItem>Megaupload</asp:ListItem>" // + "</asp:DropDownList>" // + "<asp:TextBox ID=\"txtLink1\" runat=\"server\" Width=\"350px\"></asp:TextBox>" // + "* Caso não use esse campo apenas coloque um traço (-)</td>" // + "</tr>" // + "<tr class=\"menu2\">" // + "<td class=\"menu2\">" // + "Link 2:</td>" // + "<td class=\"menu2\">" // + "<asp:DropDownList ID=\"drdlink2\" runat=\"server\" CssClass=\"menu1\">" // + "<asp:ListItem>Megaupload</asp:ListItem>" // + "<asp:ListItem>MediaFire</asp:ListItem>" // + "</asp:DropDownList>" // + "<input type=\"text\" name=\"textfield\" id=\"textfield\"></td>" // + "* Caso não use esse campo apenas coloque um traço (-)</td>" // + "</tr>" // + "</table>"); ///*---------------------------------------------------------*/ // int b = Convert.ToInt32(txtQtdEpis.Text); // for (int a = 0; a < b; a = a++) // { // // lblLinks.Text = tabela; lblLinks.Text = "SEM OUTRAS TABELAS"; //} } No mais é isso quem puder ajudar fico grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 14, 2011 Não consegui entender bem, vamos por partes. E me desculpe mas não vou ver o video de 4 minutos pra entender um problema. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
E_mail 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2011 Primeiro: Informar num pagina a quantidade de tabelas devem aparecer Segundo: Segundo de acordo com esse numero informado, quando clicar em proximo ele deve formar o numero de tabelas descritas Terceiro: Apos isso vou preencher todas as tabelas criadas Quarto: Apos preenchida essas tabelas na proxima pagina ela monta todas as tabelas com os dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 18, 2011 Então a primeira coisa a fazer é criar controles dinamicamente. Tem necessidade de criar tabelas inteiras? Não pode ser so os controles necessários? De uma olhada neste link e tente reproduzir no seu cenário: http://www.devmedia.com.br/post-7058-Criando-controles-dinamicamente-em-Asp-Net.html Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
E_mail 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2011 A sua solução so completa sua ignorancia, pois a mesma não serve de nada. Não quero trabalhar dinamicamente com componentes, quero replicar uma tabela em Sessão. Não sei de onde vem o nome IMASTER, mais de você não é. Obrigado por nada, ha sim obrigado pela ignorância Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 31, 2011 Bom... eu li umas 3 vezes pra ver onde fui ignorante... Mas ja tem vários anos que sou moderador aqui e ja conheço usuários como você!! O que posso te dizer, é boa sorte com seu projeto! :clap: Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites