E_mail 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2011 - Preciso replicar uma tabela de acordo com o Numero de Episódios. - Cada tabela tem que gravar os dados em uma sessão, para ser visualizado na postagem. - Sou iniciante não entendo muito bem. Para melhores detalhes gravei um video e postei no Youtube para melhor explicar o problema. http://www.youtube.com/watch?v=EzERQfnwiiM Código que tentei usar para replicar as tabelas. protected void btnInfoAvancar_Click(object sender, EventArgs e) { pnlInicio.Visible = false; pnlSinopse.Visible = false; pnlInfo.Visible = false; pnlImglink.Visible = true; pnlPostagem.Visible = false; pnlCodigo.Visible = false; Session["Nome"] = txtNomeAnime.Text; Session["QtdEpis"] = txtQtdEpis.Text; Session["Tamanho"] = txtTamanho.Text; Session["Formato"] = drdFormato.Text; Session["Resolucao"] = txtResolucao.Text; Session["Fansub"] = txtFansub.Text; Session["Afim"] = drdAfim.Text; Session["Uploader"] = txtUP.Text; /*---------------------------------------------------------*/ //String tabela = ("<table width=\"600\" border=\"0\">" + // "<table width=\"900\">" // + "<tr class=\"menu2\">" // + "<td class=\"menu2\">" // + "Episódio:</td>" // + "<td class=\"menu2\">" // + "<asp:Label ID=\"txtNumeroEpisodio\" runat=\"server\" Text=\"Label\"></asp:Label>" // + "</td>" // + "</tr>" // + "<tr class=\"menu2\">" // + "<td class=\"menu2\">" // + "URL Imagem :" // + "</td>" // + "<td class=\"menu2\">" // + "<asp:TextBox ID=\"txtLinkImagem\" runat=\"server\" Width=\"455px\"></asp:TextBox>" // + "</td>" // + "</tr>" // + "<tr class=\"menu2\">" // + "<td class=\"menu2\">" // + "Link 1:</td>" // + "<td class=\"menu2\">" // + "<asp:DropDownList ID=\"drdlink1\" runat=\"server\" CssClass=\"menu1\">" // + "<asp:ListItem>MediaFire</asp:ListItem>" // + "<asp:ListItem>Megaupload</asp:ListItem>" // + "</asp:DropDownList>" // + "<asp:TextBox ID=\"txtLink1\" runat=\"server\" Width=\"350px\"></asp:TextBox>" // + "* Caso não use esse campo apenas coloque um traço (-)</td>"