Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kenweb

Juntar modulo com artigo

Recommended Posts

to querendo junta um modulo em um unico artigo, ai me falaram que tem um plugin pra isso. Procurei e procurei e acabei achando de um americano mas n entendi nada!

ai acabei aplicando o modulo apenas na pag onde estava o artigo e coloquei o modulo no lugar debug mas fico muito estranho pois tem que descer a pagina toda pra encontralo....

entao queria a ajuda de voces pra encontrar um ou so explicar como funciona esse mecanismo q eu to loko tentando resolver...

desde ja vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o que estou pensando você pode fazer o seguinte :

1 - Vai em Extensões/Administrar Módulo

2 - Seleciona o módulo que você criou , ex.:"Banner"

3 - Dentro do módulo no painel esquerdo onde tem "Posição" digite uma posição : ex.: "minhaposicao"

4 - Salve o módulo

5 - Vá em "Conteudo/Administrar Artigos", e escolha o artigo onde você quer adicionar o módulo.

6 - Dentro do artigo você escreve o seguinte código {loadposition minhaposicao} e salve

Ele rodará o módulo com a posicao que você mesmo definiu dentro do artigo. Ele ficará no lugar onde você colocou "loadposition", se você escrever um texto e abaixo do texto colocar o "loadposition", o módulo aparecerá abaixo do texto se colocar o "loadposition" acima do texto, o módulo aparecerá acima do texto.

Este site que desenvolvi, tem este exemplo, coloquei o "loadposition" para adicionar um módulo tipo lightbox dentro do artigo :

http://noronhabus.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=61&Itemid=99

Você pode também criar uma DIV e colocar o "loadposition" dentro, depende do módulo que você está usando.

Se for isso, espero ter ajudado. =D

Compartilhar este post

Link para o post

bruno fico mto confuso oq você escreveu e n entendi mto vo tenta o plugin q o walace passo se eu conseguir eu do uma editada aqui...

até

Edit: nossa walace onde foi parar esse plugin? n encontrei ele em lugar algum....

onde ele ta e como usa-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é só baixar, instalar e o modo de uso é como mostra no link.

Este plugin carrega um módulo em um artigo. Na edição do artigo você digita:

{module [27]}

onde 27 é o id do módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw walace demorei pq minha conta tinha sido suspensa....

pq brinque com um mlk sobre futebol... ninguem merece....

Edit: AAAHHHHH kra o que se me passo eh ao contralhio esse plugins faz eu colocar um artigo no lugar de um modulo...

eu too presisando colocar um modulo no lugar de um artigo!!!!!!!!!!!!!!!!

suspensao lazarenta ta fazendo eu fica louco perdendo meu sabado pra fracassar no meu trabalho q tristeza!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.