Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Austrália aceita pedido da Apple e proíbe venda do Galaxy

Recommended Posts

Austrália aceita pedido da Apple e proíbe venda do Galaxy

Reuters

 

SYDNEY (Reuters) - Um tribunal proibiu nesta quinta-feira, temporariamente, a venda da mais recente versão do tablet da Samsung Electronics na Austrália, garantindo à Apple mais uma vitória na batalha mundial entre as duas companhias.

 

Uma decisão final sobre o caso pode demorar meses, a menos que a Samsung enfrente o risco de um julgamento antecipado, o que, em uma indústria que muda rapidamente, pode significar que o novo tablet nunca seja lançado na Austrália. O Galaxy é o concorrente mais forte do iPad, que domina as vendas globais de tablets.

 

"A decisão pode aumentar o domínio da Apple no mercado de tablets e estender a proibição das vendas do mais novo produto da Samsung", disse o analista Seung-woo, da Shinyoung Securities, em Seul.

 

Apesar da decisão ser um revés para a Samsung, o mercado australiano não é grande. A mais importante disputa terá início quando, nesta quinta-feira, uma corte californiana começar a analisar a ação da Apple para proibir as vendas dos produtos Galaxy nos Estados Unidos.

 

(Por Amy Pyett e Narayanan Somasundaram)

 

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixiiiiii o bicho ta pegando entre essas duas em, mas o pior nessa briga é que nesse caso o usuário não esta sendo beneficiado...ai que ferra rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitoria temporária da Samsung

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tribunal australiano bloqueia venda do Galaxy Tab por mais uma semana

Decisão anterior derrubava liminar que impedia venda nesta sexta (2).

Apple e grupo sul-coreano brigam por patentes de aparelhos móveis.

 

Do G1, com Reuters

 

01ztabletsssss.jpg

Apple diz que o Galaxy Tab 10.1 (à direita) copia o iPad (Foto: Jo Yong-Hak/Reuters)

 

Um tribunal australiano decidiu nesta sexta-feira (2) ampliar para mais uma semana a proibição nas vendas do tablet da Samsung, atrasando ainda mais a tentativa do grupo sul-coreano de vender o dispositivo para o Natal.

 

A Samsung trava uma batalha na Justiça contra a Apple por patentes. A última decisão do tribunal na Austrália derrubou a liminar que bloqueava as vendas do Galaxy Tab 10.1 no país nesta sexta-feira (2).

 

A proibição deveria expirar às 16h, mas a Justiça decidiu que o bloqueio vai continuar até 9 de dezembro para que o Supremo Tribunal possa ouvir o apelo da Apple contra a decisão. A companhia fundada por Steve Jobs conseguiu a liminar que proíbe as vendas do tablet em julho.

 

O Tribunal Superior – para última instância – irá decidir se a Apple tem o direito de recurso. A Samsung disse, em um comunicado divulgado nesta sexta-feira (2), que acredita que a Apple não tem base para recurso e que irá se opor “vigorosamente” no tribunal.

 

Fonte: G1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.