PaUlO... 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2011 Eu estou tendo o comum erro com o session_start() Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/jcfreita/public_html/Beebod/index.php:3) in /home/****/public_html/**/index.php on line 3 Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/jcfreita/public_html/Beebod/index.php:3) in /home/****/public_html/**/index.php on line 3 Minha pagina index.php (Somente a parte que interessa): <html> <head> <?php session_start(); include("style.php"); ?> <title>***</title> <link rel="icon" href="favicon.ico" /> ... Já tentei colocando a parte "<?php session_start(); ?>" até acima da tag <html> mas dá o mesmo problema, mas só que na linha 1... O que poderia ser? Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guih_oliveira10 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2011 Essa mensagem significa que a função session_start() não pode enviar o cookie da sessão porque os cabeçalhos (HTTP headers) já foram enviados. Normalmente o interpretador envia a saída assim que o comando é processado, por isso você não pode ter um echo, print ou qualquer outra coisa que produza uma saída antes da função session_start() (ou outras funções que precisão modificar os headers). Como você disse que já tentou colocar o código em cima do <html> , isso pode estar acontecendo por que sua página não está em UTF-8 sem BOM. Você deve mudar o encoding da sua página para ele, o próprio notepad++ faz isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaUlO... 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2011 Olha ai cara, esse UTF-8 que você disse, é da "meta" <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />? Se for eu já uso ela em minhas paginas :/ <html> <head> <?php session_start(); include("style.php"); ?> <title>***</title> <link rel="icon" href="favicon.ico" /> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <script src="SpryAssets/SpryValidationTextField.js" type="text/javascript"></script> <script src="SpryAssets/SpryValidationPassword.js" type="text/javascript"></script> <script src="SpryAssets/SpryValidationConfirm.js" type="text/javascript"></script> <script src="SpryAssets/SpryValidationSelect.js" type="text/javascript"></script> <link href="SpryAssets/SpryValidationTextField.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <link href="SpryAssets/SpryValidationPassword.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <link href="SpryAssets/SpryValidationConfirm.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <link href="SpryAssets/SpryValidationSelect.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> </head> <body> ...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guih_oliveira10 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2011 Não amigo, não vou entrar em detalhes aqui pois acho que não irá adiantar, mais pra se resolver isso, instale o notepad++ e abra seu arquivo. Logo apos, vá no menu formatar e selecione a opção UTF-8 SEM BOM e salve. Isso irá retirar o BOM da sua página, que são caracteres ocultos no inicio do código que está gerando seu problema. Download NotePad++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaUlO... 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2011 Eu já tinha o notepad++ instalado e fiz isso UTF-8 (SEM BOM), mas não funcionou, coloquei o <?php session_start(); ?> antes do <html> novamente e funcionou com isso agora! Muito obrigado... Mas o que seria esse "BOM"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Outubro 16, 2011 <?php ob_start(); ?> <html> <head> <?php session_start(); include("style.php"); ?> <title>***</title> <link rel="icon" href="favicon.ico" /> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <script src="SpryAssets/SpryValidationTextField.js" type="text/javascript"></script> <script src="SpryAssets/SpryValidationPassword.js" type="text/javascript"></script> <script src="SpryAssets/SpryValidationConfirm.js" type="text/javascript"></script> <script src="SpryAssets/SpryValidationSelect.js" type="text/javascript"></script> <link href="SpryAssets/SpryValidationTextField.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <link href="SpryAssets/SpryValidationPassword.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <link href="SpryAssets/SpryValidationConfirm.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <link href="SpryAssets/SpryValidationSelect.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> </head> <body> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guih_oliveira10 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2011 BOM - Byte Order Mark - é um identificador para arquivos em UTF-8/16/32, teoricamente para dizer ao interpretador/editor que se trata de um conteúdo codificado como UTF-8, mas o fato é que, em quase todas as circunstâncias, ele é dispensável. Caso o seu interpretador não reconheça a codificação, você poderá ver algo como "" no início de arquivos em utf8 - na verdade antes do início do arquivo, o que faz com que esse código só seja visível em caso de erro - normalmente ele só será visível num editor hexadecimal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaUlO... 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2011 Não entendi muito bem, mas qualquer dia procuro no Google :P Obrigado! :lol: Resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites