DunkMask 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 Olá, bom dia. Estou tendo alguns probleminhas em minha rádio para manter em destaque o pico e ouvintes nela, pois toda vez que se ativa o auto-dj ele zera o pico. portanto, passando por este problema pensei na possibilidade de criar um comando que irá armazenar este pico em um txt, a minha ideia seria: X = recorde do streaming Y = recorde no TXT Se o X > Y ele armazena o novo valor se não ele mantem o valor atual Bom, logicamente eu consigo pensar, mas o problema é como eu vou criar este arquivo txt, eu nunca fiz este tipo de coisa. Alguém poderia me ajudar com isso? observação: o pico da rádio é armazenado nesta variavel $peaklisteners Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 Cara, tem um punhado de exemplo na net de como gravar dados em arquivos TXT. Só uma pergunta, você chegou a pesquisar antes de criar o tópico? Outra coisa.. já pensou na possibilidade de fazer isso, com banco de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DunkMask 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 já estou usando muito o banco de dados, e criar uma tabela apenas para um simples contador não é viável, já que a informação é atualizada de 4 em 4 segundos. Quanto ao pesquisar, sim, já pesquisei e aparentemente resolvi o problema, agora é só testar. Muito obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 Posta ai a solução, caso mais alguem tenha a mesma duvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gildo.rj 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 file_put_contents("sequencia.txt",$seque); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DunkMask 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 como solicitado eis a solução do meu problema: if(file_exists("recorde.txt")){ $ficheiro = fopen("recorde.txt","r"); $pico = fgets($ficheiro,100); $pico = $peaklisteners; fclose($ficheiro); } else { $pico = 1; } $ficheiro=fopen("recorde.txt","w"); fputs($ficheiro,$pico); fclose($ficheiro); echo ''.$pico.''; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites