gleitoncs 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 TODA VEZ QUE EU CRIO UM FORM DE INCLUSAO COM CREATE DYNAMIC FOR WINZARD NO CS4.. DA UM ERROR E O FORM DA UM UM PAU. eRRO: list.js.php linda 27 NXT_Messages['are_you_sure_move'] = '<?php echo KT_escapeJS(KT_getResource('ARE_YOU_SURE_MOVE', $d)); ?>'; alguem pode me ajudar por favor;;; estou usando o developer toolbox 1.0.1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Fernando - Ampol 2 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 posta o código Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington_web 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2011 Estou tendo o mesmo Problema :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 1, 2011 Qual versão do DW está usando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington_web 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2011 estou usando o developer toolbox 1.0.1 DW CS4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 Nunca me apareceu esse erro, eu estava pesquisando nas outras comunidades e vi que é um erro "comum" da versão mas que não impede o funcionamento do código, com você esse erro não deixa passar o restante? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites