Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deivs

Problema com formulario

Recommended Posts

Pessoal eu sou novo na area de web e aqui no forum tbm, entao se puderem ter um pouco de paciência hehe.

Eu ja trabalho na Area de video, 3D e efeitos especiais. agora estou tentando aprender um pouco de web, para pelo menos fazer o meu site hehe

entao eu criei um site pra uma empresa, antes de td eu sei q o site ta bem feinhooo hehe, mas é o meu primeiro tah.

o site é www.zenitpesquisas.com.br

enquanto fiz ele na minha maquina, estava beleza, mas quando upei ele no host o formulario nao quis funcionar.

eu ja criei o banco de dados, a tabela, reconfigurei no arquivo de conexao, mas nao funciona.

clico em enviar e ele fica sem ação, nao parece ser problema de banco de dados.

quando a pessoa na digitar algum campo e clicar em enviar era pra dar o aviso de q deve preenche-lo, e isto nao esta aconcento eu to achando q é erro no javascript,

sou leigo posso estar falando besteira hehe.

alguem ae pode me ajudar ae? flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o erro for no contato.php, seu action esta vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

No internet explore e em alguns outros navegadores quando você passa o mouse em cima do botão ele diz em baixo da tela o arquivo para o qual o seu action do form está enviando. Dá uma olhadinha dessa forma você vai saber para onde o seu formulário está sendo enviado.

E o seu site não está feio não achei que só precisa fazer algumas modificações, tipo combinar melhor as cores..

Compartilhar este post

Link para o post

form id="form1" name="form1" method="post" action=""> <----O seu action está vazio você tem que colocar o arquivo para o qual você vai enviar as informações

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.