Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wellington Modesto

Cadastro de varios nomes para uma tabela

Recommended Posts

Eaew galera beleza, primeiramente pesso desculpas por meu primeiro post ser de ajuda :(

mais vamos la,

tipo eu tenho 1 projeto , que é de criar um site de locadora, na qual tem o gerenciamento desses filmes, cadastra, exclui, edita, etc. E tipo de um catalogo de filmes, so que com gerenciamento dos filmes.

bom a minha duvida e a seguinte

eu tenho 2 tabelas aqui, cujo nomes sao: Filmes e Atores

bom, ai agora que eu estou perdido msm

como que eu faço para cadastrar os atores relacionados com o filme, pq tipo, cada filme tem varios atores, como que eu faço para cadastrar os atores relacionados com os filme, pq eu preciso que cada ator fique em um campo na tabela do banco de dados, pois futuramente irei fazer um campo de pesquisa no site para que os usuarios digitem o nome do ator para que aparece o nome dos filmes que o determinado ator participa.

alguem ai poderia me ajudar nessa questao? pq to totalmente perdido aqui =s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa de uma chave estrangeira.

Mais tipo, como que eu faço isso no meu codigo, pq tipo tenho ali o formulario, com os cadastros dos nomes neh, Nome Filme, Genero, Sinopse, Se e lançamento ou nao, se e blu ray ou dvd, eu nao sei como que eu faço para fazer este formulario ficar do jeito que eu possa inserir os "N" atores para o msm filme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.