Cabuloz0 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2011 Galera eu sei que esse e um assunto muito discutido, axei muita coisa na net sobre esse assunto, porem nenhuma delas solucionou meu problema. Tenho 2 tabelas e preciso meio que relacionar 3 campos Tabela A tenho meus registro com o campo "SESSAO" Tabela B tenho o campo sessao e o campo "GRUPO" Preciso exibir todos as SESSAO da tabela B que o GRUPO seja "Informatica" e exibir todos os dados da tabela A que a SESSAO seja igual a SESSAO selecionada do GRUPO "Informatica" SELECIONE SESSAO DA TABELA B QUE O GRUPO SEJA IGUAL A "INFORMATICA" E SELECIONE TODOS OS ITENS DA TABELA A QUE A SESSAO SEJA IGUAL AS SESSAO SELECIONADA DO PRIMEIRO SELECT; Axo q eu expliquei bem, caso nao tenha explicado falem que postarei as extrutura da tabela, eu nao to conseguindo passar isso ai para codigo sql Axo que consegui mas estou tendo problemas em limitar algumas coisas $quant = 6; $inicio = ($p*$quant) - $quant; $sql = "SELECT A.*, B.* FROM A INNER JOIN B ON A.sessao = B.sessao WHERE B.grupo = 'Informatica' AND A.activo='S' LIMIT $inicio, $quant;"; Estou com um problema aki quando $quant = 6 ele me exibe 1 pagina com 6 registros quando $quant = 4 ele me exibe 2 paginas com 4 registros cada E outro problema minha PRIMARY KEY tem o mesmo nome nas 2 tabelas. Alguma sugestao? PS: Nao to conseguindo por acento nesse editor do forum <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cabuloz0 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2011 Já consegui resolver só Código: $quant = 6; $inicio = ($p*$quant) - $quant; $sql = "SELECT A.*, B.* FROM A INNER JOIN B ON A.sessao = B.sessao WHERE B.grupo = 'Informatica' AND A.activo='S' LIMIT $inicio, $quant;"; $sql_tudo = "SELECT A.*, B.* FROM A INNER JOIN B ON A.sessao = B.sessao WHERE B.grupo = 'Informatica' AND A.activo='S'"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites