NetBoy16 72 Denunciar post Postado Outubro 21, 2011 Hoje abri o easyphp e o apache e mysql estão com sinal verde, ou seja, tudo ok,mas na hora que eu vou pro phpmyadmin aparece uma tela com isso aqui escrito: Bem vindo ao phpMyAdmin Erro Mensagens do MySQL : #2002 - O servidor não está respondendo (ou o soquete do servidor MySQL local não está configurado corretamente) Conexão para controle do usuário como definido nas configurações falhou. Alguém sabe oque está acontecendo e como eu resolvo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Outubro 21, 2011 Você iniciou o MySQL também ? verifique se o serviço está iniciado em seu servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Outubro 22, 2011 ...e o apache e mysql estão com sinal verde Ou seja, os dois estão iniciados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 23, 2011 isso não é garantia de que estejam funcionando.. verifique se o mysql está realmente ativo usando algum front-end como o navicat ou mysql work bench Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 23, 2011 hehehehe, desinstale tudo !!!! instale novamente um por um na mão, e não terás mais problema algum. :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Outubro 24, 2011 No dia que respondi isso eu fui testar e já tava ok, sei lá oque aconteceu :P Bom, agora vou voltar a praticar pois semana passada só fiquei um dia fazendo isso, agora vou voltar a me dedicar e me empenhar pq senão complica :D Vlw aew :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites