Maseroli 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2011 Caros colegas, Estou com dificuldades em montar uma consulta SQL, tenho uma aplicaçao que cadastro Notas Fiscais, porem tenho um relatorio que preciso montar que se faz necessário listar todas as Notas Fiscais do Cliente em linha. Exemplo: como precisa que seja gerado BANCO DE DADOS: SQL ESTRUTURA DO BANCO CODIGO FORNECEDOR NOTA 0001 ABRAZ 1020 0002 ABRAZ 1023 0003 ABRAZ 1090 0004 ABRAZ 1101 RELATORIO QUE PRECISA SER GERADO CLIENTE | NOTAS | MES DE VENCIMENTO ABRAZ | 1020, 1023, 1044, 1090, 1101 | NOVEMBRO/2011 FINAME | 103049, 103055, 103055 | NOVEMBRO/2011 Na rotina que montei nao me ajudou muito pois quando gero num QRLabel da ate certo, porem preciso que seja carregado no QRRichText, com isso o relatório e carregado da forma errada ficando uma debaixo da outra ROTNA COLUNA DE NOTAS: while not ADQ_IncluirLCf.Eof do begin QRRichText.Lines.Add(ADQ_IncluirLCfNr_NotaFiscal.AsString+', '); DS_IncluirLCf.DataSet.Next; end; Desde ja agradeço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2011 Agrupar as notas em uma única célula eu fiquei curioso. Para adicionar texto ao richedit sem adicionar a quebra de linha, você pode usar a propriedade text: richedit1.text := 'bola'; richedit1.text := richedit1.text + 'sapato'; richedit1.text := richedit1.text + chr(13); // quebra de linha... richedit1.text := richedit1.text + 'trave'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maseroli 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2011 bdexterholland, bom dia! Obrigado pela ajuda, eu havia feito uma tentativa sem sucesso pois quando usa o QRRichText.Lines.text ele apenas pega o primeiro registro desconsiderando os outros registros mesmo com meu DataSource.DataSet.Next; já QRRichText.Lines.Add ele adiciona os registros porem da maneira indesejada um abaixo do outro, se você tiver uma solução mais pratica que deve existir fico agradecido. Att, Mário Sergio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2011 é só fazer do jeito que eu fiz no exemplo: Richedit1.Text := Richedit1.Text + 'Texto a ser adicionado'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maseroli 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2011 bdexterholland, Rapaz não e que deu certo mesmo, perdi um tempão para poder colocar essas NF na mesma linha. Obrigado pela ajuda, espero poder ajudar vocês da mesma forma algum dia. Mário Sergio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites