Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RSS iMasters

Mistério, suspense e criatividade à flor da pele

Recommended Posts

O Desafio Photoshop do Fórum iMasters traz, em cada edição, uma imagem base que é apresentada para que os competidores soltem sua imaginação utilizando as ferramentas de edição de imagens do Photoshop e muita criatividade.

O Willians Oliveira venceu vários Desafios no ano de 2010. Já mostramos aqui o nº136, e hoje vamos apresentar as imagens vencedoras dos Desafios 133 e 135.

Esta foi a imagem do Desafio 133:

42026.jpg

A partir daí, os participantes trabalharam para modificá-la. Veja algumas das peças mais bem votadas:

42028.jpg

E esta foi a peça vencedora:

42030.jpg

?No ?Haunted Mall?, utilizei duas técnicas: manipulação de imagens e pintura digital. A técnica de pintura digital vem me ajudando muito na construção de meus trabalhos e se tornou indispensável para mim?, diz Willians, o grande vencedor do Desafio 133. ?Tenho estudado bastante para me aperfeiçoar cada vez mais em pintura a fim de passar meus conhecimentos para pessoas interessadas.?

O Desafio 135 trouxe uma imagem bastante interessante, veja:

42032.jpg

Os participantes foram bem criativos!

42033.jpg

O Willians nomeou esse trabalho como Snow Queen:

42035.jpg

Ele usou a técnica de manipulação de imagens para constituir o cenário, ambientação e adaptação dos recortes. Em seguida, utilizou a pintura digital para fazer o cabelo da modelo, pintar todo o gelo no corpo dela e harmonizar toda a ambientação criada.

?Meu principal desafio nesta manipulação foi a pintura do gelo. Como trata-se de água congelada, em vários momentos tive dificuldades para expressar a sensação de frio?.

Ficou a fim de participar dos Desafios Photoshop do Fórum iMasters? Aproveite! Um novo desafio já está no ar. Pegue a imagem base, use sua imaginação e boa sorte!

42036.jpg

Clique aqui para acessar o Desafio 137 e saber todas as regras.

http://imasters.com.br/artigo/22532/photoshop/misterio-suspense-e-criatividade-a-flor-da-pele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este desafio promete ótimos trabalhos

Boa sorte a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.